Home Editoras Blogs Blogueira Contato

26/12/2011

Nova aquisição:Dança das Garotas Mortas - Rachel Caine

Boa tarde pessoal! Chegou hoje o livro Dança das Garotas Mortas,  segundo volume da série Os Vampiros de Morganville, de Rachel Caine, que eu comprei no site da Livraria Estronho. Estava super ansiosa para ler este livro, desde o momento em que li Casa Glass. Procurei ele em tudo quanto era site, e para a minha sorte, acabei encontrando na Estronho. O livro veio acompanhado de vários marcadores da Editora Estronho muito lindos! Confiram um pouco mais a respeito:


OS VAMPIROS DE MORGANVILLE DANÇA DAS GAROTAS MORTAS - RACHEL CAINE


"Boa notícia, meninas: seus acompanhantes estão aqui!


Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades - como ser o gênio de uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane...cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.

Má notícia, garotas: eles estão mortos.


Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e - surpresa! - Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta - e todos estão com fome de sangue."




22 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro. Primeiro, gostei da capa, bem sombria, e segundo, possui uma sinopse de arrepiar. Deve ser muito bom, vampiros, algo bem sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, esse livro parece ser ótimo, quero muito o primeiro e será umas das minhas prioridades pra 2012.
    Sem contar que as capas dessa série são maravilhosas né?
    Lindooo seu livro e os marcadores tmbm!
    Um beijão querida e que seu Ano Novo venha repleto de muita paz, amor, saúde e muita felicidade!!!♥

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa...

    Morro de vontade de ler esse Casa Glass... vc tem resenha dele aqui no blog? Adoro vampiros! hehehe

    Um beijo,
    Nica

    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa a capa desse livro é tudo de linda!
    Espero resenha dele logo hein!
    Pq só pela capa eu já compraria!
    hahaha
    beijos

    TalitaR
    http://glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nica! Tem resenha de Casa Glass aqui no blog sim: http://newsnessa.blogspot.com/2011/07/resenha-os-vampiros-de-morganville-casa.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nessa, parabéns pela aquisição. Eu também preciso comprar a continuação de Casa Glass, muito embora tenha lido alguns livros da série pela net hehehehe
    Então, fiz a resenha de Anjo Negro da Cálgara e gostaria da sua opinião, mas esquenta não que é sem pressa, beleza?
    Beijocas e feliz 2012

    Lucy
    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro
    Mas a resenha e a capa me chamaram bastante atenção
    E esses marcadores são lindos

    Beijos e Feliz 2012

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal, a capa do livro é muito linda! E a sinopse me chamou atenção (:

    Ah, um FELIZ ANO NOVO pra você! *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  9. Ai que capa linda!!
    Estou com vontade de ler, mas preciso ler o primeiro, não encontro e lugar nenhum!!
    Lindo post!!

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li Casa Glass, embora tenha muita vontade só irei ler quando tiver pelo menos os dois primeiros volumas em mãos porque eu tenho certeza que ficarei super ansioso pelo proximo volume se ler o primeiro!

    @felliphy- http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao li, mas quero muito muito!

    Otima resenhaaa

    Adoreii

    ResponderExcluir
  12. Já vi os livros dessa série, mas faltou tempo e dinheiro para comprá-los. rsrs
    A capa é linda!! *-*
    Amei os marcadores também.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa

    Parabéns pela aquisição, menina a capa desse livro é linda né? To louca para ler essa série, dizem que ela é ótima, mas ando meio cansada dos vampiros, rs.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa!
    A capa desse livro é muuuito linda! Tinha
    visto esse livro na bienal e gamei!
    Tenho vários marcadores da Under, são lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. mto lgl a sinopse e a capa! pena q a história não me chama muita atenção.. (não aguento mais vampiros D:)

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  16. ai amiga agora eu fiquei com inveja..kkkk
    estou cobiçando esse livro. beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, muito bonito. Passarei por aqui sempre para ver se tem novidades.

    Abraços!
    www.linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela aquisição.
    Já ouvi falar muito bem dessa série por isso tenho vontade de ler.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  19. Oii!!
    Pela sinopse o livro parece ser muito bom, sem contar que a capa é linda! ^^
    Espero ter a oportunidade de lê-lo um dia! :D
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei , vou dar um jeito de encaixar na mina lista de leitura deste ano !

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite! Estou feito doida há meses procurando este livro para comprar. Moro em São Paulo/ SP e não consigo encontrar. Se tiver uma ideia de onde mais, além da Saraiva, Fnac, Siciliano, Cultura, Submarino eu possa encontrá-lo, por favor, me avise através do meu email rosapugno@hotmail.com. Ficarei muito grata.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa! Eu adquiri o meu exemplar no site da Livraria Estronho:
      http://livrariaestronho.com.br/

      Espero ter ajudado.

      Beijo!

      Excluir