Home Editoras Blogs Blogueira Contato

05/10/2011

Promoção O Mundo de Vidro

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Maurício Gomyde sorteia O Mundo de Vidro. Participe!

RESENHA:

"O livro O Mundo de Vidro, de Mauricio Gomyde, nos conta a estória de dois personagens intitulados Ele e Ela. Ele é um rapaz na faixa dos 30 anos, uma pessoa super do bem e extremamente solitária, contando apenas com a companhia de Horácio, uma papagaia (é uma longa estória para explicar porque a bichinha tem esse nome masculino). Ela é uma moça de vinte e tantos anos, extremamente linda, simpática e inteligente.

O destino dos dois se cruza em um metrô. Ele se apaixona à primeira vista por Ela e num acesso de loucura e até mesmo obsessão, passa a acompanhar os seus passos, se matriculando até mesmo em um curso sobre economia, mesmo não conhecendo nada da área. Ela está magoada e com o coração em frangalhos, já que descobriu a traição de seu noivo, e não se julga preparada para iniciar um novo relacionamento.

Aos poucos, eles vão construindo uma amizade divertida e íntima e repleta de muitos percalços e trapalhadas. Vale ressaltar Horácio, a papagaia, que é extremamente engraçada e me levou aos risos por diversas vezes.

O autor construiu uma comédia romântica única com personagens dinâmicos (dos quais não sabemos os nomes) e bem próximos ao real.Uma estória descontraída e extremamente sensível, em toda a sua abordagem! Recomendo, com a mais absoluta certeza!"




REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação AQUI


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @mauriciogomyde no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Comentar nas resenhas do blog após o início da promoção, ou seja, do dia 05/10 em diante (preencher o formulário mais uma vez a cada resenha comentada);
*Curtir a fanpage do Nessa News no Facebook AQUI (preencher o formulário mais duas vezes);
*Divulgar a seguinte frase: #Sorteio Quero ganhar O Mundo de Vidro, de @mauriciogomyde, que a @VanessaVyeyra está sorteando - Participe: http://bit.ly/o4YKqZ. A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas (preencher o formulário a cada divulgação feita);
*A promoção começa hoje (05/10) e o sorteio será feito no dia 19/10 pelo site do Random
*Copie e cole o banner no seu blog/ site (preencha o formulário mais três vezes):


BannerFans.com

14 comentários:

  1. Com certeza vou participar. Quero muito ganhar.
    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha,Nessa!Estou louca por esse livro!Gosto muito do Maurício.Estou participando!!!Obrigada por manter esse blog tão dinâmico e interessante no ar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii participando, espero que dessa vez eu ganhe, estou louca para ganhar algum livro de promoções, e esse seria um ótimo começo.
    Sorte pra mim \o/ e parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. já estou participando e torcendo muito *_*

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!!!

    Joelma Alves
    cliqueneurotico.blogspot.com

    ResponderExcluir