Home Editoras Blogs Blogueira Contato

05/10/2011

Novas aquisições: A Fera, Paixão, De Amor e Maldade, O Caso Laura e O Pão da Amizade

Olá pessoal! Fiz algumas aquisições no site da Saraiva, aproveitando uma mega promoção que rolou por lá. Confiram!

 A FERA- ALEX FLINN


"Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas - uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.


Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre - destruído - , a não ser que possa quebrar o feitiço.

Sim, o feitiço, aquele que a bruxa de minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera".


PAIXÃO - LAUREN KATE


"Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas...


Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.


Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.


Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, ele persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as sua encarnações.


Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?


Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?


PAIXÂO continua a saga de FALLEN, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos em todo o mundo e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense - em FALLEN o amor nunca morre".


DE AMOR E MALDADE - ANNE RICE


"Este novo romance de Anne Rice, um thriller metafísico sobre anjos e assassinos, congrega mundos sombrios e perigosos em tempos passados. Em De Amor e Maldade, Anne Rice nos leva a outros domínios, dessa vez ao mundo de Roma do século XV, uma cidade de domos e jardins suspensos, torres altas e cruzes que se encontram abaixo de uma camada de nuvens eternamente mutantes; colinas familiares e altos pinheiros, de Michelangelo e Rafael, da Santa Inquisição e de Leo X, segundo filho de um Médici, que não pensa em outra coisa além do trono papal.


Para esse tempo, para esse lugar, Toby O'Dare, ex-assassino a serviço do governo, é conduzido pelo anjo Malchiah para resolver um terrível crime de envenenamento e para desvendar a verdade acerca de um diabólico dybuk, um incansável espírito terreno que está aterrorizando a todos.


Ao embarcar numa poderosa jornada de reparação, O'Dare é reconduzido ao seu próprio passado, com a promessa de salvação e com uma visão mais rica e mais profunda do amor".


 O CASO LAURA - ANDRÉ VIANCO


"Laura trabalha com restauração de arte sacra. Tem um belo sorriso, que poucas vezes exibe, e duas nítidas cicatrizes, uma em cada pulso, que não faz questão de esconder. Em seu passado, há a morte terrível de alguém que ela amava muito, há um divórcio doloroso e também há o acidente vascular cerebral que deixou seu pai em coma. Os cortes nos pulsos cicatrizaram. As feridas na alma seguem abertas. Ela se mantém viva, embora perigosamente próxima de outra tentativa de suicídio, graças às conversas com Miguel, o amigo misterioso que surge para encontrá-la na pracinha da cidade.


Marcel é um detetive particular acostumado, por força de seu trabalho, com as pequenas maldades e as grandes mesquinharias do ser humano. Um cliente anônimo o contrata, pagando bem mais que o preço de mercado, para investigar o amigo de Laura.


Alan é policial civil. Depois que sua mulher foi morta por bandidos, ele se torna um justiceiro. Em solitárias rondas noturnas, ele prende, julga, condena e mata. Rogério, o delegado titular, o acoberta o melhor que pode. O sinistro equilíbrio entre a vingança e a lei, no entanto, é abalado com a chegada de Gabriela, uma agente da Corregedoria.


Estas são as principais tramas de O Caso Laura, o mais novo e surpreendente thriller de André Vianco.


Mestre do suspense e da reviravolta, Vianco arma seu texto como se construísse uma montanha-russa: uma vez que você entra, querido leitor, não conseguirá sair antes do final. Será levado a píncaros de tensão dramática, de onde descerá aos mais profundos segredos de cada personagem, enquanto é, a todo instante, pego desprevenido por acelerações,viradas e loopings narrativos.


Com uma força imagética que o aproxima da linguagem cinematográfica e um fraseado leve, onde sobressaem os diálogos fluidos e concisos, O Caso Laura é a leitura prefeita para quem gosta de mistério e aventura".




 O PÃO DA AMIZADE - DARIEN GEE


"Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simples bilhete 'espero que você goste'. Junto, há um pacote de massa, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas.


Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão.


Quando Julia conhece duas recém-chegadas à pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligação ao oferecer a elas uma parte da massa. A viúva Madeline Davis está trabalhando para manter aberto o seu salão de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay está numa encruzilhada, com o fim da carreira e do casamento. Na cozinha do salão de chá de Madeline, as três mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre.


Não demora para que todos em Avalon estejam assando o pão em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades também apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irmã e lidar com uma situação que ela preferia esquecer.


O Pão da Amizade conta uma história espiritual e comovente sobre vida, amizade, dores e dificuldades, comida e família, mas também sobre a necessidade de mantermos acesa a esperança".

7 comentários:

  1. Boa Tarde querida... =D

    Desculpe a ausencia por aqui, muito livro para ler e estudos.

    Já li A Fera e AMEI, é um ótimo livro. Assim que terminei o livro olhei o filme, é claro que ele não segue tanto o livro mas gostei tanbém do filme e se você não viu ainda veja logo depois que terminar de ler. Paixão é um livro dos que eu desejo muito ler *O* ... Muitas novidades^^ E Como sempre Ótimas matérias!

    Quando puder de uma passadinha no blog e veja se quer participar das promoções que estão rolando por lá, logo farei mais promoções!

    Beijos Beijos ;**
    @AngelKiller
    Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li A Fera e gostei bastante. Não era o tanto que eu esperava mas é bom.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas aquisições.
    Tô louca para ler esse A Fera.
    Tô com um livro do ANDRÉ VIANCO só me esperando para lê-lo, o titulo não é esse. Mas parece ser ótimo tbm.

    BJ!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa em Nessa...
    Eu to louca para ler alguns desses livros,mas a pilha de parceria não deixa...rsrsrs...
    Parabéns pelas aquisições.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. To super querendo Paixão ^^^
    Assim como a Fera. Nunca li nenhum livro do André Vianco..tenho que mudar isso..

    Muito legal seus novos livros.

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Ganhei "A Fera" hj do meu namorado, lindo que quase nem acreditei que era meu, aiai, rsrs.
    Mas enfim depois cai na realidade e estou LOUCA para ler. "Paixão" eu tenho, mas me disseram que era para esperar um pouco para ler, porque ele era meio cansativa, até me desanimou mas fazer oq, dica é dica rsrs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Puxa,Nessa,arrasou!!!Quero muito ler O pão da amizade e A fera...
    Bjs!

    ResponderExcluir