Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/01/2012

Prêmio de Sorteio: Distúrbio - Valentina Silva Ferreira

Boa tarde pessoal! No mês passado eu adquiri o livro Os Vampiros de Morganville 2 Dança das Garotas Mortas no site da Livraria Estronho e hoje tive uma surpresa maravilhosa! A Estronho realiza sorteio de brindes e livros para todos os clientes que adquirem os seus livros e eu fui uma das contempladas! Ganhei o livro Distúrbio, de Valentina Silva Ferreira, que parece ser muito bom e tem uma capa bem interessante. Não precisa nem falar que eu amei, né? Recebi também vários marcadores de Distúrbio. Agradeço ao pessoal da Estronho pelo carinho, muito obrigada! Confiram um pouco mais sobre o livro:

DISTÚRBIO - VALENTINA SILVA FERREIRA

"Rossana tem tudo para ser uma menina feliz: pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, Rossana não quer ser bonita. A beleza atrai coisas que não deseja a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos.


Procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento, a menina ingênua se vê transformada em mulher... a mulher daquele que deveria protegê-la.


Sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção...

O mundo da moda que lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela quer é ser criança.


Esta é a história intensa, cruel, real... de Distúrbio."



4 comentários:

  1. Caramba, Nessa, deve ser forte esse livro, hein?!

    E a capa é bem trash.

    Mas, ganhar livro é sempre bom, né?

    Parabéns!!!!

    bjs***

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não conhecia o livro. Infelizmente ainda não li nada da editora Estronho. Mas me parece que o tema é bem interessante. Eu gosto.

    BJoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, flor. Agora eu quero ler este livro =O da-me da-me da-me rsrssrs

    SORTEIO " A SOMBRA DA LUA "
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Caramba, parece bem TENSO esse livro hein? Pesadão :x Mas fiquei bem curiosa, acho que nunca li nada assim, rs.

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir