Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/01/2012

Lançamentos/ Janeiro - Editora Novo Século

Boa noite pessoal! Trago para vocês os lançamentos da editora parceira do blog, Novo Século, para este mês de janeiro. Confiram!

SETOR 27 AMEAÇA NUCLEAR - DANIEL PEDROSA



Um laboratório secreto no interior de Goiás é invadido por militares e seu principal cientista foge, levando consigo a chave para utilização de uma tecnologia cobiçada em todo o mundo. Trinta e três anos depois, uma crise nas bases do Setor 27 coloca seus principais líderes em conflito e um negócio de milhões surge como a única oportunidade de resgatar a integridade do grupo, agora fragmentado. Um advogado e uma historiadora são então convocados a impedir que a tecnologia perdida caia em mãos erradas, colocando em risco milhares de pessoas inocentes. Em meio a perseguições e enigmas deixados pelos cientistas, eles são os únicos capazes de desmascarar esta trama internacional e colocar um fim definitivo às ações de um homem em busca de vingança. Muita ação e mistério em um thriller capaz de prender o leitor da primeira até a última página.

AMANTE DA FANTASIA - SHERRILYN KENYON

“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia ´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the Wolf.

DESTINADA - P. C. CAST E KRISTIN CAST

Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

ENTRE AMORES CRUZADOS - VANESSA DE CÁSSIA

“No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só...” Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores? O amor é quem te escolhe! E quando se tem... Um amor preciso. Que faz sua vida melhor. Um amor avassalador. Corações quentes a se amar. E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante. É apenas inevitável... Resistir aos encantos... Do amor. Da paixão. Da tentação. Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas? Você acredita no amor? Em suas escolhas? Viva. Imagine. Sinta. Esse incrível e doce triângulo amoroso. Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles... 



O PÁSSARO - SAMANTA HOLTZ

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 

8 comentários:

  1. Oi Nessa!!

    A Novo Conceito esse mês está vindo com ótimos lançamentos!!! Vou adicionar os que ainda não tenho no skoob! rs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perdão, Novo Século... rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei desses lançamentos, o livro que eu achei mais interessante foi o Setor 27 :)

    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    De todos o que eu quero ler é Amante da Fantasia, Só leio maravilhas sobre essa série! Ainda bem que materam a capa que escolhemos! ^^
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar por Destinada! Ai meu Deus! hehehe

    Beijos,
    Nica

    ps: tem selinho lá no blog pra vc! =)

    ResponderExcluir
  6. estou louca por destinada e amante da Fantasia. beijos

    ResponderExcluir
  7. li muito sobre um outro lançamento da Novo Século e gostei demais do primeiro capítulo, o livro se chama Tabuleiro e já coloquei na minha sacola da Saraiva... lerei assim que for lançado, e volto para comentar. estou empolgada com os novos autores nacionais da Novo Século

    ResponderExcluir
  8. Esses Amante da Fantasia e Entre Amores Cruzados me interessaram bastante. Destinada eu ja queria. E O Passaro ja sabia dele por causa da Samantha. Todos parecem ser titulos excelentes.
    Parabens a Novo Seculo pelos lancamentos.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir