Home Editoras Blogs Blogueira Contato

14/12/2011

Editora Novo Conceito: O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

Olá pessoal! Recebi um super presentão de Natal da Editora Novo Conceito. Se trata do livro O Preço de Uma Lição, autografado pelos autores Federico Devito e Gutti Mendonça. Eu estive no lançamento do livro aqui em São Paulo, na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, e recebi o mesmo como cortesia pela minha presença. Amei! Fiquei extremamente feliz! Conheçam um pouquinho mais sobre a obra:


O PREÇO DE UMA LIÇÃO - FEDERICO DEVITO E GUTTI MENDONÇA


Os meninos são, sim, capazes de amar.


"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."


Como acontece essa coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.

O preço desse aprendizado transforma o garoto em homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que - ao contrário do que dizem algumas garotas - os meninos são, sim, capazes de amar.


Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.




16 comentários:

  1. Acho a capa desse livro tão linda!!!
    Super curiosa para ler mas, como já te disse, nunca acho disponível... ¬¬'

    Adoro o seu blog, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que esperar desse livro... é uma das minhas proximas leituras ")

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou muito a fim de ler o livro mas pode ser que me surpreenda, certo?

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei não,mas esse me livro não me causa absolutamente nada,nem curiosidade!Espero que eu esteja pré-julgando erroneamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda... poluída de informações visuais, porém linda..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  6. Nossa, este livro veio para mim, mas voltou para a editora / falta de endereço. Pode? Enfim, nem sei se ainda vou ler um dia. Bju

    ResponderExcluir
  7. Amo a capa desse livro,tenho lido ótimas resenhas sobre ele e estou afim de ganhá-lo da NC tb...rsrs

    Vim tb te contar que escolhi seu blog para receber uns selinhos, olha lá no meu blog ok?

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse livro, ainda não li, mas gostei bastante da capa.

    Beijos Nessa


    Jéssica
    Vivendo Livros

    ResponderExcluir
  9. Autografado? Que tudo Nessa!

    Super lindo!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Não sei bem o que esperar deste livro, será minha próxima leitura, espero gostar dele.
    Ultimamente tenho gostado muito dos livros da Novo Conceito.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  11. que xique vc, só no autografado *-*
    gostei.
    eu li o livro e me surpreendi muito. :D
    logo mais tem resenha lá no macchiato *-*
    beijos
    boa sexta

    aym - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse livro, me identifiquei horrores com a história.
    Mias o seu é mais legal rsrsrs ta autografado!

    ResponderExcluir
  13. O quê???? Você estava lá e eu não te vi???

    =O

    ResponderExcluir
  14. Estava sim Ceile! Próxima a porta de vidro! =D

    ResponderExcluir
  15. Carol amor esse livro! Eu ainda não li =/

    ResponderExcluir
  16. A já me recomendaram muito esse livro, me parece ótimo ! Amei sua resenha !

    ResponderExcluir