Home Editoras Blogs Blogueira Contato

17/12/2011

Editora Novo Conceito: Cartão de boas festas e etiqueta de bagagem

Boa tarde pessoal! Recebi hoje um lindo cartão desejando boas festas e um feliz 2012 e uma etiqueta de bagagem personalizada da editora parceira do blog, Novo Conceito. Eu amei! Foi o primeiro cartão com votos de Feliz Ano Novo que eu recebi até o momento (amo cartinhas e cartões!) e só tenho a agradecer a editora pela parceria, atenção e carinho com o Nessa News, em especial ao meu contato na editora, Francisco, que é super gentil e atencioso para com o blog!



Aproveitando esse clima natalino e de confraternização, ficam os meus sinceros votos de muita saúde, paz, amor e felicidade nesse ano que se inicia para todos os visitantes e amigos do Nessa News! Espero contar com a presença e o carinho de vocês em 2012 e aproveito para adiantar que muitas promoções, surpresas e novidades estão agendadas para vocês! 


Gostaram do cartão e da lembrancinha da Novo Conceito? Não deixem de comentar! Beijinhos!


15 comentários:

  1. Muito legal essa lembrança que a Novo Conceito está dando para os blogs parceiros.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, Novo Conceito sempre arrasando srrs O Fran, é demais mesmo, da tanta atenção para nos kkkk Ainda mais eu que sou uma chatinha kkkkk

    Quero o meu cartão kkkk Vou cutucar o Fran o.O Viu sou mega chara.

    Feliz Natal e Ano novo amiga.
    Bjkss
    Ká Guimaraes
    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, agora que eu fui descobrir o que era uma etiqueta de viagem... rs A editora é muito querida com os blogueiros mesmo! :D Beijos e Feliz Natal e Ano Novo.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    A minha ainda nao chegou mais estou a esperar...haha'
    E realmente uma das esitoras mais atenciosas com os parceiros, eu também só tenho a agradecer...

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Po,bem legal essa lembrancinha da NC.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu também recebi e adorei! Muito fofo da parte deles (:

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. É sempre legal ganhar uma lembrança... Estou fazendo um sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nessa mega lindo essa lembrança né, quando recebi fiquei super feliz, eu não imaginava e achei a coisa mais fofa. E gostei muito da mensagem que vem escrito dentro da etiqueta.

    Beijão flor

    ResponderExcluir
  9. ahh eu não ganhei o brinde, sacanagem comigo.
    Talvez ainda chega..snif snif
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofa essa editora...

    Só ela mesma para deixar tantos leitores felizes

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Novo Conceito sempre inovando, muito lindo e criativo..acho que as leitoras tbem deviam receber,,rsrrs

    ResponderExcluir
  12. A editora arrasa nos brindes para os parceiros!

    ResponderExcluir
  13. Legal o presentinho. Queria tb rsrsr
    bjsss!

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga parceira passando pra mandar um beijão... ótima postagem...

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa! Também recebi esse mimo e adorei! *-*
    beijooo

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir