Em Crescendo, segundo volume da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick, a estória se inicia após Patch ter se tornado anjo da guarda de Nora e o relacionamento deles ter ficado mais consistente.
Logo de início, são narrados os detalhes da morte do pai de Nora, Harrison, deixando um clima de mistério e suspense no ar. Nora diz a Patch que o ama, e ele, inesperadamente, desaparece. Como se não bastasse isso, ele aparece do lado de Marcie Millar, uma garota extremamente chata e metida, e inimiga de Nora.
Nora e Patch acabam brigando e terminando o namoro, já que a moça estranha o comportamento do anjo caído e as suas aparições nada convincentes ao lado de Marcie.
Vee é uma personagem que ganha destaque no livro, devido ao seu namoro com Rixon, amigo de Patch, e a sua desconfiança sem medidas sobre o grande amor de sua melhor amiga.
O livro segue a mesma linha de Sussurro, volume anterior da série, com exceção de que Patch aparece um pouco menos na trama e de que o vilão não ficou tão bem camuflado (pelo menos para mim). Nora vivencia uma verdadeira Via Crucis, já que Patch muda da água para o vinho, sem dar pistas do porquê de seu comportamento estranho, e ela também acaba descobrindo alguns segredos sobre o passado de sua família que contribuem para deixá-la ainda mais perturbada.
Algumas pessoas não gostaram de Nora em Crescendo, o que não é o meu caso. Ela toma algumas atitudes precipitadas sim, mas as circunstâncias não deixam escolhas para isso. É muita coisa em sua cabeça para ser processada e aceita. O final do livro é de matar qualquer um, deixando um gancho para o terceiro volume e o leitor ainda mais ávido pela sequência da estória. Recomendo, com toda a certeza!
A Nora fica meio irritante em algumas partes - não é legal ver seu (ex)namorado acompanhado da sua arqui-inimiga. Amo essa serie!
ResponderExcluirÓtima resenha.
Bjo
Adoreei a resenha! Eu não vejo a hora de poder ler Silence, simplesmente amo essa série *-*
ResponderExcluirBj;*
Naty - Just Books !
Oi
ResponderExcluirAdorei a sua resenha,não vejo a hora de ler esse livro, só fiquei chateada em saber que o Patch aparece pouco nesse livro, pois ele é o meu personagem preferido! Mas mesmo assim quero conferir.
Beijos.
Eu quero muito ler esse livro! *-* O Patch aparece menos? Que pena =/ Fiquei feliz da Vee aparecer mais, ela é muito engraçada!
ResponderExcluirAdorei a resenha!
Bjs, Emmy
Literary World
Adoro esse livro.
ResponderExcluirEstou morrendo de saudades do Patch *-*
Ainda não li nenhum da série. Parece ser super legal né? Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler ele. :/
ResponderExcluirAbraços.
Concordo com você, foi bom ver a Nora crescendo sim. Afinal, era crescer ou crescer né? Não tinha muito jeito.
ResponderExcluirE o Patch (owww Patch *-*) fica sumidinho, mas no fim tudo dá certo.
Agora é esperar por Silence! =)
Bjusss
Viciados Pela Leitura
Ainda não li essa serie, mas estou começando a pensar seriamente em lê-la.
ResponderExcluirParece bem interessante.
Aí, é horrível quando um livro termina assim, e nos deixa desesperados pelo próximo. As unhas vão embora nessas horas XD
BJ!
-Amigas Entre Livros-
Tenho bastante vontade de começar a série, mas ainda não tive oportunidade :/
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Beijos.
Não pensei q fosse gostar tanto da série Hush, Hush, mas me apaixonei por Patch à primeira vista...kkkk
ResponderExcluirSuper ansiosa para o lançamento de Silence!!
Beijooos
http://kastmaker.blogspot.com/
Cara, eu A-M-E-I loucamente Crescendo, fiquei com o coração na mão em cada página. E na real, Nora foi muito melhor para mim, acho que ela realmente quiz lutar por ela mesmo, pensou em ter uma vida "normal" sem Patch. Mesmo não conseguindo, eu achei perfeito o segundo e tô enfartando pelo próximo.
ResponderExcluirAdorei tua resenha, beijinhos!
@pirulitolimao
Amei a resenha, também acabei de postar uma no nosso blog, acabei de ler o livro achei maravilhoso, e já estou lendo silêncio não tem como parar rsrsrsr!
ResponderExcluirAss: Kívia Layse. http://cabanadoslivros.blogspot.com.br/