Home Editoras Blogs Blogueira Contato

11/10/2011

Editora Novo Conceito - Qual Seu Número? - Karyn Bosnak

Boa noite pessoal! Recebi hoje da Editora Novo Conceito, parceira do blog, os kits do livro Qual Seu Número?, de Karyn Bosnak. Confesso ter ficado surpresa, já que os Correios estão em greve e tinha mais de 3 semanas que eles não estavam entregando nada aqui em casa. Agora só me resta comemorar! Confiram mais a respeito da obra, do qual o filme está sendo exibido nos cinemas:

QUAL SEU NÚMERO? - KARYN BOSNAK

"Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. 


Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar o seu número e perder de veza chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor?

Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo".


9 comentários:

  1. Estou te seguindo Flor...
    Passa lá no meu cantinho e se gostar me segue também!!!
    Beijocas

    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais! Quero um desses pra mim. Adorei :]

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei!
    Parece ser bem engraçado!
    Quero muito ler,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Kit muito lindo *-*
    mal posso esperar pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Chegou meu kit hoje, é bonito diferente, vem com um pote marcadores enfim, muito bonita a capa deste livro, ja estou na pagina 40 (comeciiiiinho) e ta legal o livro, com excessão de uma coisa ou outra, gostei do modo come é representado as mensagens telefonias, enfim o livro é bem feito e não vejo a hora de ler todo :D

    Parabéns pela divulgação :D


    Bruno Herbert.'
    www.vivendolivros.com.br
    Aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir
  6. Que sorte a sua mesmo viu, os correios estão uma negação comigo :/
    Esse livro parece ser muito legal, quero muito assistir ao filme.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa o livro parece ser muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Oie..

    Que legal, meu kit ainda não chegou, espero que agora que acabou a greve dos correios, tomara que chegue logo..

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler este livro, já está na minha lista de desejos!
    Adorei o post...

    http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir