Home Editoras Blogs Blogueira Contato

04/10/2011

Editora Novo Conceito: Morte e Vida de Charlie St Cloud, Beijada por Um Anjo 4 e Julieta Imortal

Olá pessoal! Retirei nos Correios também esses livros maravilhosos da Editora Novo Conceito: Morte e Vida de Charlie St Cloud, Beijada por Um Anjo 4 Destinos Cruzados e Julieta Imortal. Confiram mais a respeito:


MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD - BEN SHERWOOD


"Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie  St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás - e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações".



BEIJADA POR UM ANJO 4 DESTINOS CRUZADOS - ELIZABETH CHANDLER


"Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.


Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la".


JULIETA IMORTAL - STACEY JAY


"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em que mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.


Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.


Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história".




9 comentários:

  1. Amiga, você está poderosa!!! :)
    Quantas beldades maravilhosas.
    Faz tempo que ouço falar da Morte e Vida de Charlie, mas ainda não tive oportunidade de compra-lo. Já beijada por um anjo é de arrancar literalmente os cabelos... estou louca pra completar a coleção, só que ainda não consegui comprar o 3ºlivro devido ao preço. Mais parabéns pelo kit é perfeito,um mimo,louca pra ganhar um também :)
    Acho que esse Julieta não faz muito meu tipo, não sou chegada em estórias que destorcem outras estórias já enraizadas. Quando você resenhar tiro a dúvida!!!!

    Bjinhosss

    PRIS

    ResponderExcluir
  2. Só assistir ao filme do MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD e amei, o livro deve ser incrível.
    Quero muito ler tbm o JULIETA IMORTAL. A história parece fantástica.

    Os correios não estão sendo nada legais comigo. Ô tristeza :(

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Morte e Vida de Charlie St. Cloud eu já li e adorei, outro livro muito bonito *-*

    Quero ler Julieta Imortal...

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Puxa,Nessa...é tanta coisa boa que fica até difícil de dize qual eu prefiro.Aliás,queria poder comprar logo os três de uma vez!Morte e Vida de Charlie St.Cloud dizem que é lindo,e os outros dois então,nem se fala!
    Invejinha branca de você...rssss
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Morte e vida (...) eu comprei recentemente e estou louca para ler.
    Agora fiquei hiper curiosa com beijada por um anjo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda *-*
    Tenho curiosidade pra ler MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD, vou esperar minha amiga comprar, HAUHAUH;

    Beijos e tem resenha nova no blog (:
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Van, o kit de Beijada é ainda mais lindo do que eu esperava!! Estou aguardando o meu ♥

    Agora que os Correios estão retomando atividades normais, estou esperando a qualquer momento. Quero ler os três livros! Mas preciso conhecer a série Beijada. Ainda não li nenhum...

    Beijos, flor!

    This Gomez
    Steampink
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  8. aiii que lindoooo o kit! To esperando a boa vontade do correio me entregar sabe !

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler todos esses livros. Mas, por enquanto o dinheiro esta escasso. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir