Home Editoras Blogs Blogueira Contato

24/08/2011

Nova aquisição: Antes Tarde Que Mais Tarde - Liana Cupini

Boa noite pessoal! Adquiri o mais novo livro da autora parceira do blog, Liana Cupini, Antes Tarde Que Mais Tarde. A autora disponibilizou o e-book do livro já tem um tempinho, e foi onde eu tive a oportunidade de ler e amei! Aproveitei a mega promoção que ela está fazendo e adquiri o livro, mesmo já tendo lido e postado resenha aqui, afinal, o livro impresso é mil vezes melhor do que o e-book, não é mesmo? O prazer de folhear um livro, cheirar as páginas é imensurável (ok, podem me chamar de louca, eu deixo...rsrs).  Ah, e antes que eu esqueça, um trecho da minha resenha de Antes Tarde Quem Mais Tarde, com a minha opinião a respeito da obra, consta na aba do livro ( que honra!). Fiquem com a sinopse e se deliciem:


ANTES TARDE QUE MAIS TARDE - LIANA CUPINI


"Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por Liana Cupini. "

"Afirmo com todas as letras , que amei o livro da Liana Cupini! Ele é repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!"
Vanessa Vieira, blog Nessa News

5 comentários:

  1. Eu também aproveitei a promoção e estou esperando o meu chegar pra ler!
    Que honra mesmo hein? Parabéns pelo comentário na aba ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Vanessa! Morro de vontade de ler algo da Liana, mas até agora... nada. :/
    Enfim, aproveite a 'releitura'! rs'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Li o livro pelo arquivo que a autora mandou e amei, a história é muito legal mesmo!!

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  4. Que chique amiga...parabéns!
    O livro tá na minha lista...Acho que ou acabar comprando nessa promo que ela está fazendo*-*.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Que legal, quero ler os livros da Liana em breve.

    Bjoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir