Home Editoras Blogs Blogueira Contato

25/08/2011

Editora Pensamento: Cartas para Julieta - Lise Friedman e Ceil Friedman

Boa tarde pessoal! Recebi como cortesia da Editora Pensamento, parceira do blog, o livro Cartas para Julieta, de Lise Friedman e Ceil Friedman. Estou namorando esse livro desde o ano passado, quando assisti o filme com a Amanda Seyfried e fiquei apaixonada! Em breve, teremos resenha. Se deliciem com a sinopse:


CARTAS PARA JULIETA - LISE FRIEDMAN E CEIL FRIEDMAN


"A lenda eterna do casal apaixonado de Shakeaspeare atrai  milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente 'Julieta, Verona', chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e inimagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.

Cartas para Julieta conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas, O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para qualquer pessoa que já tenha sentido as dores do amor."


16 comentários:

  1. Ai Nessa!
    Estou doidinha atrás desse livro, mas não dou sorte, quando tenho dinheiro eu não encontro, quando encontro não tenho dinheiro! Um terror!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu to maluca por esse livro!
    Parece ser MUITO bom. Vou aguardar a resenha.

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti o começo do filme, mas já me interessei. O livro deve ser muito bom!
    Vou esperar pela resenha!

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu acho que esse livro deve ser muito lindo. Quase assisti o filme um dia.. mas não deu ):
    Fico esperando a resenha!!

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!!
    Vou aguardar sua resenha, também estou namorando esse livro há tempos! O filme é maravilindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de ler Shakespeare, mas faltou oportunidade... Cartas para Julieta me parece ser muito interessante.
    Parabéns pelo livro.

    ResponderExcluir
  7. jah tinha lido bastante coisa sobre esse livro! parece ser bem lgl, eu qria ver o filme tbm, mas ainda não tive a oportunidade de assistir.. =[

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  8. Ah, aguardo pela resenha do livro *-*

    bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  9. amo essa história linda!!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Giza! Eu já tenho Hathor e Estrela Píer, por isso não estarei participando da promoção. São livros muito bons e certamente, eu recomendo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ser exatamente a história do filme, esse livro parece ser super fofo. Só de ler cartas de amor sinceras já vale a leitura, deve ser fofíssimo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!
    Parece muito interessante e muito criativo,abçs

    ResponderExcluir
  13. Quero por demais ler este livro!
    Parece que é lindo Vanessa!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi muita gente falar bem desse livro, estou doida pra ler !


    Fiz um blog novo se quiser dar uma passadinha ...
    felizporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, este livro foi um dos primeiros que entrou na minha lista de desejos...só ouvi falar maravilhasss dele...quero muitooo ler. Bjuu

    ResponderExcluir
  16. OI Vanessa! Esse livro é concorrido. Tb tenho namorado ele há um bom tempo! Espero ter a sorte de recebê-lo tb.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir