Home Editoras Blogs Blogueira Contato

28/07/2011

EDITORA ALCANTIS: Horizontes Vocação - Roberto Laaf

Boa tarde pessoal! Acabo de receber como cortesia da Editora Alcantis, parceira do blog, o livro Horizontes Vocação, 2º volume da trilogia Horizontes de Roberto Laaf. O 1º volume da série, Horizontes Revelações já foi resenhado aqui no blog (CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA). Gostaria de agradecer a editora e ao autor Roberto Laaf pelo envio do livro autografado e com um lindo marcador exclusivo e avisar a todos que em breve teremos resenha do livro aqui! Conheçam um pouco mais a respeito da obra:


HORIZONTES VOCAÇÃO - ROBERTO LAAF


"Ana Clara continua às voltas com suas visões de assassinatos, mas desta vez o protagonista de seus tormentos é um homem elegante e envolvente chamado Eduardo, apresentado por sua melhor amiga, Clarisse.


Depois de muito tempo com o coração endurecido e mergulhado em solidão, sente-se tocada pelo jeito especial de Eduardo, o que lhe deixa ainda mais angustiada pela certeza do perigo.

Incapaz de imaginar que o assassino de seus pais está tão próximo, o perigo continua rondando a sia e aos seus amigos, em uma espécie de sinistro ensaio para a morte."






7 comentários:

  1. Que legal a cortesia.
    Achei a capa bem diferente.
    Me interessei pela sinopse.
    Aguardarei a resenha.
    Beijos.

    Books E
    Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem selinho pra ti la no blog
    coisasdatatah.blospot.com
    da uma passadinha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa série, e a capa não me atraiu auhau. Tomara que seja uma boa leitura para você ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá estou participando da promo parceiros nota 10, acabei de me inscrever no seu grupo... passa no meu blog depois e participe do grupo E... Bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI =D Eu também vou receber, os correios malvados que não me entregaram ainda! Estou louquinha para ler a continuação de horizontes! BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. *-*
    Recebi este livro esta semana e estou super empolgada pra ler! Gostei muito do primeiro, o Roberto me surpreendeu!!
    \o
    E detalhe que a capista é amiga minha, não canso de dizer, hihihih.. Ótimo trabalho né??
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ainda nao conhecia nenhum dos dois livros... gostei da capa do segundo e parecer ser interessante

    bjs
    www.startread.com.br

    ResponderExcluir