Home Editoras Blogs Blogueira Contato

11/12/2010

RESENHA: Horizontes Revelações - Roberto Laaf

O livro Horizontes Revelações é o primeiro volume da trilogia Horizontes composta pelos volumes Revelações, Vocação e Processo Seletivo. O livro narra a história da veterinária Ana Clara, uma mulher linda e independente, que perdeu os seus pais muito cedo, vitimados por um matador de aluguel. O assassino, Zaconi, foi punido e preso, mas agora está em liberdade e buscará vingança contra a criança que o denunciou a polícia na época, Ana Clara.

Ana Clara possui o dom da premonição e desde cedo, sempre preveu acontecimentos trágicos, como a morte dos seus pais. Os anos passaram-se e Ana Clara nunca mais presentiu algo. Até que em um determinado dia, ela prevê que a sua melhor amiga, a também veterinária Clarisse está em perigo e se atemoriza.

A trama é envolvente, com uma narrativa simples e cotidiana e rica em detalhes. O suspense impera em cada página e o desfecho da história é sensacional. A capa do livro também é muito linda e ao mesmo tempo, misteriosa.

Gostaria de agradecer ao Roberto Laaf e a Editora Alcantis por terem me presenteado com um exemplar de Horizontes Revelações. O livro é altamente recomendado e a história é emocionante e arrebatadora!

2 comentários:

  1. Gostei da resenha e do livro! Estava com receio de lê-lo, mas agora estou despreocupada. Ele parece bem interessante.

    Bjos!:*

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabelle! O livro é super interessante mesmo. Mal posso esperar pelo segundo volume, Horizontes Vocação.
    Beijos!

    ResponderExcluir