Home Editoras Blogs Blogueira Contato

11/12/2010

NOVA PARCERIA: Ana Paula Bergamasco, autora de Apátrida

Olá pessoal! Venho anunciar mais uma parceria do blog Nessa News. Se trata da escritora Ana Paula Bergamasco, autora do livro Apátrida. A Ana Paula me enviou um exemplar autografado do seu livro para resenha aqui no blog. Obrigada Ana!

Enquanto não publico a resenha, segue a sinopse do livro:

"Apátrida foi escrito para despertar-nos sobre as agruras do século XX e a necessidade de uma diálogo mais harmônico entre os seres humanos. Narra, em primeira pessoa, a saga de famílias européias e o caos da destruição que gerou a Segunda Guerra Mundial. Contudo, pretende ser mais do que um romance. É um alerta sobre o potencial destrutivo que existe dentro da exacerbação de nossas individualidades e do nacionalismo extremado. Demonstra que, se nos descuidarmos, repetimos o ciclo de ódio, sem nos apercebermos do erro de nossos atos."

4 comentários:

  1. Eu estou muito surtada com esse livro, tô querendo ele desde a primeira vez que o vi, ele é um dos primeiros na minha lista de Natal e espero consegui-lo.
    Por favor não demore com a resenha ;)

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser ótimo mesmo Heloo! Em breve, publicarei a resenha, pode deixar ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei este livro muito interessante!! Não vejo a hora de ler a resenha para me decidir sobre a compra ou não...hehehehe #chorabolso

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ser ótimo mesmo Scheila! Em breve, publicarei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir