Ela finalmente se convence que Philip teve a ajuda de alguém para salvá-la do possível acidente nos trilhos do trem e acaba acreditando nos anjos novamente, através dos relatos de Betty e Will. Seus amigos fazem de tudo e servem como canal de comunicação entre Ivy e Tristan. A doce gatinha Ella aparece com frequência na história e tem uma grande importância no decorrer da trama.
Gregory começa a botar as manguinhas de fora e deixa a máscara cair finalmente... Ele se revela uma pessoa egoísta, maldosa e capaz de quase tudo pelos seus objetivos. Suzanne, amiga de Ivy e "namoradinha" de Gregory, está cada dia mais ciumenta e obsessiva.
O livro mantém as mesmas características dos livros anteriores, Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor, com muito romance, suspense e mistério. Confesso ter chorado muito com a história de Elizabeth Chandler, tanto pelas cenas românticas quanto pelos momentos meio que brutais da trama. Uma frase que quando eu li me debulhei em lágrimas foi um diálogo de Tristan com Ivy, no momento em que ele conseguiu se comunicar com ela:
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."Recomendo a todos!
Confiram resenha dos volumes anteriores da série Beijada Por Um Anjo:
BEIJADA POR UM ANJO
A FORÇA DO AMOR
Sim adorei beijada por um anjo - almas gêmeas! Foi muito emocionante o final, msm sabendo que o Tristan tinha q ir eu queria q ele ficasse com a Ivy.
ResponderExcluirBjs
http://mapetitpoupee.blogspot.com/
Ai! Assim voc~e me mata!!!
ResponderExcluirFiquei me coçando pra ler logo o livro...
Amei sua resenha e esse trecho que você postou e de matar...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros