Home Editoras Blogs Blogueira Contato

06/05/2011

NOVA AQUISIÇÃO: Sem Promessa, Sem Compromisso - Nora Roberts

Boa noite pessoal! Fiz uma troca com a minha amiga Lucilene , do blog Conforme à Letra e apresento para vocês o livro Sem Promessa, Sem Compromisso da Nora Roberts:

SEM PROMESSA, SEM COMPROMISSO - NORA ROBERTS

"Provocante e surpreendente, Sem Promessa Sem Compromisso retrata em tons fortes o que pode acontecer quando duas pessoas muito decididas de apaixonam. O produtor David Brady deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a vidente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente, Aurora Fields, concorde com a participação. e faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem atraídos, e muitos segredos começam a ser revelados, mudando o rumo da vida de todos para sempre..."

Nora Roberts, a autora número 1 da lista de best sellers do The New York Times, já lançou mais de 170 títulos. Suas leitoras atravessam gerações, passando histórias favoritas de mãe para filha, de avó para neta e de amiga para amiga.

7 comentários:

  1. Você é fã da Nora? Se não for, vai virar... Se gostar desse, devo te dizer que tem muitos outros vindo por aí. E esse é um dos mais "fracos", por assim dizer. Amo esse livro. Você vai gostar...

    Elimar

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Nessa, Nora Roberts vicia, depois que engrena ninguém quer mais largar, kkkkk
    Boa leitura, beijos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca li um livro de Nora, Van?
    Sério.
    Tenho uma lista enorme, mas nenhum dela entrou ainda XP

    Espero fazer isto antes que o mundo acabe kkkk

    BEijos!!

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro na saraiva quando fui lá anteontem e eu tenho MUITA curiosidade de ler os livros da Nora, mas nunca peguei nenhum pra ler. Só que minha lista longa, coloca longa nisso, eu vou chegar nela algum dia.
    Adorei o post!

    Beijinhos, se cuida s2
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/2011/05/resenha-academia-de-vampiros-parte-2.html

    ResponderExcluir
  5. nunca li sobre esse livro, mas a sinopse não me chamou mta a atenção..^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

    DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bom hein...
    Eu não tenho coragem de trocar meus livros...
    Vou aguardar resenha!!!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir