Home Editoras Blogs Blogueira Contato

24/05/2011

NOVA AQUISIÇÃO: Pobre Não Tem Sorte 2 - Leila Rego

Boa tarde pessoal! Adquiri mais um livro da nossa literatura nacional! Se trata de Pobre Não Tem Sorte 2 Alguma Coisa Acontece no meu Coração, da autora parceira do blog, Leila Rego. Gostaria de agradecer a Leila por ter me enviado o livro autografado, junto com um marca-páginas, um aviso de porta e uma régua muito fofos! Conheçam mais a respeito da obra:


POBRE NÃO TEM SORTE 2 - LEILA REGO

"Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida poder não ser lá tão glamourosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que um óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento.


Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão.

E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? 'Pobre Não Tem Sorte 2' é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!"


7 comentários:

  1. Eu ainda nao li os livros da Leila, mas sou doida pra ler!! *-*

    Acho que foi um otima aquisiçao :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Eu tb ainda não li, mas sou doidinha para ler! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Gente, todo mundo fala que esse segundo livro da Leila é até melhor que o primeiro que eu já li e confesso que é um livro hilário, me diverti muito com a Mari! Quero ler logo PNTS 2, assim que possível. A resenha só me deixou com mais vontade de ler, está ótima! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler estes livros! E ainda mais porque são nacionais (todo apoio!)!!

    Quantas fofuras que você ganhou...!

    Beijos!

    ...........................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh Eu quero!!!! E fofo rsrsr Mari é otima, em breve na minha estante.

    Bjkss
    Ká Guimaraes
    Acordei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Ai que inveja amiga!!!
    Louca pra ler PNTS 2.
    Vou aguardar resenha...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Que kit fofo! tem até aviso de porta, adorei! ^^
    a capa desse livro está com uma ilustração lindinha mesmo *-*
    Dani

    ResponderExcluir