Home Editoras Blogs Blogueira Contato

27/05/2011

NOVA AQUISIÇÃO: Meu Marido Foi Embora. E Agora? - Valéria Araujo

Boa noite pessoal! Estou ficando fissurada por chick-lits, sobretudo, os nacionais! Acabei adquirindo mais um! Se trata de Meu Marido Foi Embora e Agora?, de Valéria Araujo, que está sendo super aclamado na blogosfera. Confiram mais sobre o livro:

MEU MARIDO FOI EMBORA. E AGORA? - VALÉRIA ARAUJO


"Nos dias de hoje é comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado.


Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando...


Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando a sua profissão para cuidar da casa e da filha.

O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece! Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também.


Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história te fará rir e chorar."

12 comentários:

  1. HUahu
    uma amiga leu e gostou tb!
    ele é bem pequeno né, mas parece legal mesmo, mesmo com drama tem humor!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Amo chick-lits desde o primeiro que li! Mas nunca li nada nacional, espero ler um algum dia!

    Sumi um pouco mas logo, logo estou voltando.

    Beijos,

    Thai.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu tenho certa responsabilidade sobre isso! ahuahauhauahua

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece legal, passei a conhecer os chick list, a pouco tempo.Estou lendo melancia e estou gostando.

    É bom que os autores nacionais estão se destacando!



    Gostaria de participar da promo "Cidade das Cinzas ou Água para Elefantes"? http://migre.me/4B8cT

    se houver interesse da uma passadinha no blog.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    NÃO TEM UM DE COMO ARRUMAR UM MARIDO NÃO? KKKKK
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu percebi, nessa sua pagina toda do blog, só tem livro nacional
    E isso tudo é otimo
    Bem, eu nunca li um chick lit brasileiro, mas tenho muita vontade
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tbm quero ler esse livro... parece maravilhoso.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela aquisição quero ler ele, mas não sei quando teria oportunidade!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Amiga, Tem selinho pra você no blog: http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-memes.html
    bjos!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  10. Vanessa, adorei as resenhas. Seu trabalho é primoroso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro da VAléria me lembra muito as histórias de Marian Keyes, e como amo o estilo dessa autora, já to de olho em Meu marido foi embora e agora? Espero ler o mais breve possível, bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!
    Adorei o blog!!!
    Estou muito feliz com os comentários.
    É muito bom saber que as pessoas estão priorizando a literatura nacional.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir