Home Editoras Blogs Blogueira Contato

27/10/2010

NOVA AQUISIÇÃO: Calafrio - Maggie Stiefvater

Boa tarde pessoal! Acabou de chegar mais um lindo livro que eu comprei. O livro é Calafrio da autora Maggie Stiefvater e todas as críticas que tenho visto a respeito dele são positivas. Enquanto eu não faço a resenha, vou publicar a sinopse para vocês.

CALAFRIO - MAGGIE STIEFVATER

"Grace Bisbane tem 17 anos e os mesmos desejos e inseguranças das outras meninas de sua idade. Entrar para a faculdade é uma de suas preocupações, mas ultimamente anda dispersa durante as aulas na escola de Mercy Falls, perdida num mundo só seu.

Há seis anos, foi levada por um bando de lobos que vive num bosque vizinho à sua casa. Em meio a uma paisagem congelada e sombria, um lobo de profundos olhos amarelos, deslumbrado por sua beleza, salva a menina do ataque. Desde então, Grace nunca conseguiu esquecer aqueles olhos. Fascinada por esses animais, todo ano ela espera ansiosamente pela chegada do frio para reencontrar o seu lobo, com quem trava uma diálogo silencioso.

Os anos se passam, e quando um rapaz da escola de Grace é assassinado por lobos, a cidade inteira se mobiliza para caçá-los. Homens aramados entram na floresta, e Grace não consegue impedir que eles atirem. Agora era tarde demais, pensou. No entanto, no silêncio do crepúsculo, ao voltar para casa, se depara com um garoto nu, caído na soleira de casa. Ao fitar seus olhos brilhantes, ela não tem dúvida de que está diante de seu lobo em forma humana. Os dois se apaixonam, e mesmo sabendo dos perigos, Grace está disposta a tudo para viver esse grande amor.

Misturando suspense, sensualidade e fantasia, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos, até mesmo o de deixarem de ser quem são."

7 comentários:

  1. O meu chegou semana passada...mas ainda não consegui pegar pra ler...o Jace da Série Instrumentos Mortais está tomando todo o meu tempo...kkkkk...serio, devorei o Cidade dos Ossos e fiquei tão atacada que tive que imendar em e-book mesmo o City of Ashes e agora já estou atacando o City of Glass.

    Iniciei Halo tb...enton-se, só depois dele pra eu poder pegar Calafrio...heheeheheh

    ResponderExcluir
  2. Não resistiu não é mesmo? Também estou louca por ele!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, estou louca para ler esse livro também, mas ainda vou demorar um pouquinho por ter outros na frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    To louca por esse livro...
    Quero ver se o incluo nas compras do mês de novembro.
    Parabéns pela aquisição.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Deiare! Assim que eu ler, posto a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nesse livro, mas ele parece ser bem legal. :D

    ResponderExcluir
  7. Sim Bruno, só de ver o enredo dele, me apaixonei!
    Abraços!

    ResponderExcluir