Home Editoras Blogs Blogueira Contato

25/02/2012

Promoção O Pacto

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Arqueiro sorteia O Pacto. Participem!

<<CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA>>


REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação abaixo:



NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @editoraarqueiro no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Curtir a página do Nessa News no Facebook <<AQUI>> (preencher o formulário três vezes);
*Comentar a resenha de O Pacto <<AQUI>> (preencher o formulário duas vezes);
*Comentou nas demais resenhas do blog APÓS O INÍCIO DA PROMOÇÃO- 25/02 (preencher o formulário mais uma vez, a cada resenha comentada);
*Divulgou nas redes sociais. A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas. A frase para ser divulgada é: "Quero desvendar O Pacto com a @VanessaVyeyra e a @editoraarqueiro: http://migre.me/83e7L" (preencher o formulário mais uma vez a cada divulgação);
*O livro será enviado diretamente pela Editora Arqueiro em um prazo de 30 dias;
*Copie e cole o banner em seu blog/site (preencher o formulário quatro vezes):

BannerFans.com

10 comentários:

  1. Prontinho.Participando.
    Sortes pra todas!
    Beijos Nessa

    ResponderExcluir
  2. Oi nessa, adorei esta promoção e ja estou participando heimmm

    Tem post novo no blog,
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que promo legal.
    gostei do seu blog e já estou seguindo.

    Pode seguir de volta?

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha eu so passo por aqui quando tem promo .. affy!

    Nada n =D

    =*

    ResponderExcluir
  5. Participando \o/... esse livro parece ser super legal e acho que ficaria bem na minha estante =D... Boa sorte para mim e parabéns pela promo!!!

    HUGS =D!!
    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Joe Hill? quero muitooo! ja tenho 2 livros dele aqui! filho do mestre do terror, gosto muito xD

    ResponderExcluir