Home Editoras Blogs Blogueira Contato

06/02/2012

Promoção Julieta Imortal

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Novo Conceito sorteia o livro Julieta Imortal. Participem!

<<CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA>>


REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação abaixo:


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @Novo_Conceito no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Curtir a fanpage do Nessa News no Facebook <<AQUI>> (preencher o formulário duas vezes);
*Comentar a resenha de Julieta Imortal <<AQUI>> (preencher o formulário duas vezes);
*Comentar as demais resenhas do blog APÓS O INÍCIO DA PROMOÇÃO (preencher o formulário mais uma vez a cada resenha comentada);
*Divulgar em redes sociais. No Twitter a divulgação pode ser feita de 3 em 3 horas. A frase para ser divulgada é: "Quero desvendar a lenda de Julieta Imortal com a @VanessaVyeyra e a @Novo_Conceito: http://migre.me/7OLoe"
*A promoção começa hoje (06/02) e o sorteio será realizado no dia 20/02 pelo site do Random;
*Copie e cole o banner em seu blog/site (preencha o formulário mais três vezes):


BannerFans.com

17 comentários:

  1. Oi!!!
    Teu blog é lindo!
    Participando!!!

    Beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Participando, claro.
    Sou louca pra ler esse livro.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu tó louca por esse livro!!!
    já to participando da promo \o

    Amei o blog, muito lindo ^^

    Eu to seguindo aqui, se quiser passar no meu blog, seguir e comentar, eu vou amar! rs

    http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!

    - Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá Nessa.
    Estou louca por esse livro, já ouvi muito falar dele, e só comentários positivos. Quero conferir por mim mesma, hehe. Quem sabe não tenho sorte e ganho? Pelo menos uma vez! IOHEAIOHA

    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa!
    Eu já tenho o livro, mas estou participando. Se eu ganhar, presentarei uma amiga que está doida pelo livro.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, só não vou participar porque já tenho, beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a promoção, já estou participando!

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeee!! Participando da promo õ/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa história! Participando e cruzando os dedos! :D

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler este livro! Ja estou participando...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Participando... só lembrei agora de comentar.

    ResponderExcluir
  12. Ah não vou participar pois já tenho o livro flor mais vou divulgar \o/ boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  13. Só vi hoje, mas vai que... hahaha @kaeuzita

    ResponderExcluir