Home Editoras Blogs Blogueira Contato

24/01/2012

Resenha: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Em Destinos Cruzados, quarto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, já se passou quase um ano desde o falecimento de Tristan. Tudo o que Ivy quer neste momento é se esquecer dos últimos acontecimentos e tocar a sua vida ao lado de Will, apesar das lembranças de Tristan permanecerem fortes em seu coração. Ela decide passar as férias na pousada da tia de Beth, em Cape Cod, ao lado dos amigos. O que era para ser momentos de descontração e alegria, se transforma em uma tragédia: Ivy sofre um grave acidente de carro.

A vida de Ivy está perto de se esvair e é justamente nesse momento, em uma espécie de viagem astral fora de seu corpo, que ela reencontra Tristan:

" Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você." 
Tristan dá o beijo da vida em Ivy, fazendo com que ela volte a viver. Mas esse seu ato o trará graves consequências no plano em que se encontra. Ivy desperta no hospital ao lado de sua família e de Will, mas não deixa de pensar no que aconteceu. O seu amor por Tristan desabrochou novamente e muito mais forte.

Em outro plano, Gregory planeja a sua volta e a sua sede de vingança está cada dia mais voraz. Ele quer punir a todos que julga culpados por ter perdido a sua vida. A esperança o abandonou por completo e no seu âmago ressoa apenas uma única e repetitiva frase:

"A vingança é minha."
A série Beijada Por Um Anjo é um verdadeiro divisor de águas: existem os que não gostaram e tem os leitores que amaram. Eu faço parte do time dos que amaram a saga! O amor de Ivy e Tristan é tão lindo, tão puro e ultrapassa todas as barreiras, inclusive da própria morte.

Em Destinos Cruzados, mais uma vez nos surpreendemos com o romance do casal. Quando achamos que Ivy seria feliz ao lado de Will, tudo vira pelo avesso e a une mais uma vez a Tristan. Como boa romântica que sou, amei essa reviravolta! Só fiquei com pena do Will, que é um rapaz de ouro e extremamente bondoso, e fica muito magoado ao perceber a mudança de sentimentos em Ivy.

O livro é norteado por aventuras, romance, amor, e muitos perigos. O interessante é que o vilão fica bem camuflado na narrativa e os personagens acabam nutrindo temor, por assim dizer, pelo desconhecido. Recomendo, com certeza!

Confiram as resenhas dos volumes anteriores da série Beijada por Um Anjo:

BEIJADA POR UM ANJO
A FORÇA DO AMOR
ALMAS GÊMEAS

28 comentários:

  1. Ameeeei a resenha!
    Só li o primeiro livro e sou louco para ler os sucessores.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da história por trás desse livro. Imagino que a série deve ser ótima diante das resenhas que eu li. A sua ficou muito boa, foi bom conhecer essa obra, já que vou ganhar o 5° volume.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa história é muito linda, mas nada que marque e faça querer continuar lendo. abraços

    ResponderExcluir
  4. Tô doiiiiiiiiiiiiiiida pra ler.
    Só preciso esperar o Chico me dar a resposta se ele vai conseguir me enviar o 2º e o 3º, se não preciso comprar urgente.
    Gostei muito do primeiro *,*
    Não pude ler direito sua resenha p/ não pegar spoiler, mas depois eu volto aqui e confiro


    Beijossss.
    http://leiturachick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro e já entrei em pânico, querendo espancar metade dos personagens...kkkkk...preciso de fôlego para ler os próximos...kkkk

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nessa, estava mega ansiosa para ver o livro mas, depois que ele chegou eu fui deixando de lado e até agora nada!
    Eu gosto muito da série, e acho o Tristan um fofo!
    Fiquei triste me saber que o Will vai sair magoado nessa... ele é tão bonzinho!
    Ótima resenha, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, nossa amada, eu adorei a sua resenha, quero muito ler esta série, mas devo confessar que nem sei quando eu farei isso!
    Acho que tmbm ficaria no time dos que amaram, pois gosto de romances assim, que tem tudo, aventura, romance, perigos..deixa o romance menos romântico e mais instigante, na minha opinião, melhor de acompanhar!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. HEy amiga!

    Acabei de ler o terceiro livro dessa série e estou fazendo algo inédito, lendo na sequência! Acredita?

    beijoos
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  9. sempre tive curiosidade de ler a série, mas acabei deixando de lado.. mesmo assim sempre leio resenhas super positivas! vou ler assim que possivel^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  10. Ooi!
    Adorei a resenha =p
    Ando lendo bastante resenhas dessa coleção, parece que o pessoal ta gostando heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Me senti totalmente perdida quanto a resenha, mas essa série parece ser legal, quero ver se eu compro logo eles, parece ser bem legal.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  12. Ooiii! adorei a resenha, não li essa série ainda, mais estou louca pra ler.
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é incrível!
    Já li os 3 primeiros falta esse, o o que vai lançar esse ano! A capa do 5# é perfeita!!!

    D++++++

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou dos que amam a saga, ainda não pude ler esse livro e confesso que até tenho um pouco de medo, adorei o final do terceiro, mas me parece bom segundo sua resenha.

    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro a resenha ficou otima!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler este livro... na verdade a série toda.
    Gostei muito da resenha.
    Beijos!

    As Crônicas de Zazuleigo
    http://www.ascronicasdezazuleigo.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler esse livro, ainda mais agora que o volume 5 está sendo lançado. Sua resenha ficou ótima, deu mais vontade de ler! Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Que linda resenha Nessa!
    Eu apenas li o primeiro livro, e faço parte do que amaram essa série tbm.Espero ansiosamente ler as continuações em breve.Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  19. Olá Nessa,

    Eu ainda só li o primeiro livro da série e não entendi como tem tanta história para tanto livro... já chegou no 4° (o.O). Não curti muito a história, mas um ponto positivo foi a rapidez na leitura, a autora escreve a história de uma forma bem simples, então ainda acho que dá para chegar a esse livro antes do lançamento do próximo... hehheehehe... muito legal a resenha!

    HUGS =D!!!

    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau. Posso dizer que é a primeira resenha desse livro que li toda. Geralmente, leio as outras por cima, com medo de spoiler. Não sei o que deu em mim, mas resolvi ler seu texto até o fim. E não encontrei spoiler (pelo menos, acho que não)! Muito obrigada!

    Aguardo ansiosamente para ler essa série. Está havendo uma votação para melhor livro sobre anjos no meu blog e ela está concorrendo. Se quiser passar lá e dar uma força a Beijada por um Anjo, fica o convite. :)

    Beijos,

    Fátima Menezes - @RecantoCaliope
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa....Perfeito.....Amei....Acabei de ler o primeiro...não vejo a hora de ler os próximos.
    Parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  22. Aventuras,romance,amor e muitos perigos?Adoro esse tipo de leitura que conecta o leitor pelo coração ás suas páginas, e algo me diz que é isso que a série Beijada Por Um Anjo faz.Já havia me decidido por adquirir a série e cada vez que leio uma boa resenha á respeito,tenho certeza de que tomei a decisão certa,porque o que eu mais detesto é ter que abandonar um livro por não ter conseguido me conectar a ele.
    Obrigado pela ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  23. Resenha linda!!! Adorei!! Doida para ler esse livrinho!!!

    ResponderExcluir
  24. Adoro essa série !!!
    Várias pessoas não gostam, mas eu adooro hehe !!
    Estou meio atrasada na leitura, só li o primeiro livro kkk, que vergonha :\ ... Mais pretendo ler os outros muito em breve ... Parabéns, adorei a resenha !!
    Beijos

    Letícia
    Blog Literário "Louca por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, agora quero ler o livro.. Estou precisando de ler, e ja me encantei por essa resenha, quem sabe eu nao o ganho no sorteio não é? e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada por essa série! Já li os outros livros e estou louca para ler esse! Acho tão envolvente essa história *-*
    Adorei a resenha, seu blog arrasa! Não vejo a hora de ler esse livro, pena que não tenho dinheiro pra comprar :/ Mas quem sabe não tiro a sorte grande e ganhe o sorteio? rs

    Bejinhos - Bia
    http://escrevendomundos.blogspot.com/

    ResponderExcluir