Home Editoras Blogs Blogueira Contato

20/11/2010

Resenha: Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

O livro Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, conta a história de amor de Ivy e do nadador Tristan. Ivy acredita profundamente em anjos, desde que quase se afogou em uma piscina e crê que o anjo das águas, Tony, a salvou. Ela se muda para a cidade de Stonehill junto com o seu irmão Philip, pois a sua mãe Maggie está de casamento marcado com o ricaço Andrew, pai de Gregory.

Ivy conquista duas grandes amizades: com Suzanne e Beth. Tanto Suzanne quanto Betty acreditam que o popular nadador da escola, Tristan, está interessado em Ivy. Tristan é belíssimo e cobiçado por todas as meninas da escola, porém, só tem olhos para Ivy, pela qual está apaixonado e faz de tudo para se aproximar dela. As suas peripécias para conquistar Ivy são muito engraçadas e bizarras e é impossível não se apaixonar por Tristan; ele é um personagem fabuloso.


Tristan e Ivy acabam se aproximando, com a adoção da gata dela, Ella, e também devido as aulas particulares de natação que Tristan propicia a ela. Com essa aproximação, a paixão aumenta e os dois começam a namorar. Tudo está às mil maravilhas para o casal até que um acidente muda todo o desfecho da história...

Amei esse livro, que mexeu com os meus sentimentos: me fiz rir com as estratégias de Tristan para conquistar Ivy e também me fez chorar com o trágico acidente... A história de Elizabeth Chandler é ótima, sensível, apaixonante e romântica. A leitura é totalmente agradável e envolvente. Estou ansiosa para ler o 2º volume da saga, Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor. E para finalizar essa resenha, deixo para vocês um trecho do livro que eu amei:

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan."

Será que Ivy conseguiu abrir o coração pra Tristan e dizer o que realmente sentia? Isso vocês são vão saber lendo Beijada Por Um Anjo... Altamente recomendado!


.

12 comentários:

  1. Nessa, achei esse livro doce. Uma leitura linda e cheia de emoção.
    Amei a resenha. Super no clima do livro :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso mesmo Luka! Fico feliz que tenha gostado da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiin só eu nao tenho esse livro!
    Eu querooo, mas quero ganhar em algums osrteio pq estou super falida!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Cruze os dedinhos Gabi e tenha fé que em breve você ganha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu estou com muita vontade de ler esse livro, parece ser bom demais!
    Adorei o trechinho do livro que você colocou ali!
    Seu blog tá muito fofo e já estou te seguindo!

    Beeijos
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O livro é ótimo mesmo! Fico feliz que tenha gostado da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha..To doida varrida pra ler esse livro!!! Gamei msm!Bju

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado da resenha Mirtes. Ele é muito bom mesmo! Já comprei o Beijada Por um Anjo 2 - A Força do Amor, e em breve, estarei lendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Louca pra ler o livro. Até estou com ele, mas há outros na frente e to com medo de ler...Quero ler o 1 e o 2 em seguida.
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também demorei um bom tempo para ler por ter outros na frente Déia. Já tenho o 2 e vou demorar também porque a minha cota está grande.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa qual a Editora? Quero muito ler o livro, já faz tempo que ele tá minha listinha.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Desa! A editora de Beijada Por Um Anjo é a Novo Conceito. Fico feliz que tenha gostado da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir