Home Editoras Blogs Blogueira Contato

13/02/2011

Resenha: A Força do Amor - Elizabeth Chandler

No segundo volume da trilogia Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, de Elizabeth Chandler, Ivy sofre muito com a perda de Tristan e não percebe que tem alguns garotos interessados por ela. As memórias de Tristan permanecem vivas em seu cotidiano e ela não consegue superar a sua ausência. Tristan, com a ajuda de Lacey, busca explicações sobre o dia do seu acidente e acaba por descobrir que Ivy corre um grande perigo.


O sofrimento de Ivy e a sua aproximação de Gregory são os pontos principais do livro. Várias partes do enredo são sombrias, e eu diria até mesmo tensas. Uma das citações do enredo que eu achei super triste e dolorosa foi essa:

"Sei que o perdi...Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy.


Em um todo, a escrita da Elizabeth Chandler é bem tranquila e flui perfeitamente. Se comparando ao primeiro volume, esse livro tem um pouco mais de ação e um mistério é revelado ao longo da trama. Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas, já que o final do segundo volume acaba bem misterioso... Beijinhos!

Confiram resenha do volume anterior da série:

BEIJADA POR UM ANJO



11 comentários:

  1. Quero muitoo ler essa trilogia, já li muitas resenhas positivas a respeito e me parece ser muito boom... ;D

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More.

    ResponderExcluir
  2. Os livros da trilogia são muito bons mesmo Naty!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Triologia parece ser boa! Ainda não tive oportunidade de ler, mas espero que ela chegue logo! rs'
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. É sim Amanda! Quando você começar a ler, tenho certeza que irá gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI Vanessa,

    Nossa esse livro parece ser mesmo muito meigo! Ganhei o primeiro que chegara em breve mas já estou ansiosa para ler o segundo! Esperoq ue sej acom algum desfecho emocionante e deixando o gostinho de quero mais...


    Mil Bjs
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca criei tantas expectativas assim por essa série, mas depois das resenhas, até que me interessei.
    Parece ser boa.

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Tenho certeza que irão gostar da trilogia Beijada Por Um Anjo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi Nessa, tbm to ansiosa pelo 3º...
    Adorei sua resenha, e bem assim mesmo...sem mistérios...
    Tem desafio lá no blog pra vc.
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/02/desafios-e-tag.html
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha gostado da resenha Déia e obrigada pelo desafio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ei vanessa, estou com esse livro aqui em casa mais o 1, mas ainda não li. =/

    quero comprar o 3 e começar a ler logo e espero gostar. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que você irá gostar Lu! Beijos!

    ResponderExcluir