Home Editoras Blogs Blogueira Contato

14/02/2011

NOVA PARCERIA: Carolina Estrella, autora de Garota Apaixonada em Apuros

Boa tarde pessoal! Venho anunciar para vocês a mais nova escritora parceira do blog, Carolina Estrella, autora do livro Garota Apaixonada em Apuros. Gostaria de agradecer a Carol por ter me presenteado com um exemplar autografado do seu livro junto com um marca-páginas exclusivo para resenha aqui no blog. Conheçam um pouco mais sobre a obra:

Uma história de amor entre Gabi e Nelson, que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da garota apaixonada. Entre confusões e apuros, Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida : a conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas, para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.


Trecho do livro:

"Eu estava contando para Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica,que fazíamos juntas, quando um amigo dela do segundo ano veio correndo, como uma gazela, abraçá-la. Eu me assustei, porque em um momento você está dançando e em um outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barba nascendo e, pulando a seu lado. Por ironia do destino foi exatamente por ele que me apaixonei."

Entre na cabeça, na vida e nos diários da Gabi.

www.blogdaestrella.com.br

9 comentários:

  1. parabens pela nova parceria o livro parece ser bem lgl^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Aguardo a resenha. Tenho impressão que a história deve ser ótima!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos! Em breve, publicarei a resenha Pri!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ain, parabéns pela parceira, tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser tão fofo!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Desejo que nossa parceria seja um sucesso! :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Com certeza, a nossa parceria será de grande sucesso Carol! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Prezados,
    Eis uma chance de resenhar o PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS - mitologia grega, deuses do Olimpo.
    http://www.imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Caso estejam interessadas, entrem em contato comigo.
    Beijos,
    Sarah Micucci (autora)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, o livro deve ser ótimo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir