Home Editoras Blogs Blogueira Contato

25/01/2012

Promoção: Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Novo Conceito sorteia o kit de Beijada Por Um Anjo 4, com livro, almofada, marcador e caixa personalizada. Participem!


REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação abaixo:



REGRAS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @Novo_Conceito no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Curtir a fanpage do Nessa News no Facebook <<CLIQUE AQUI>> (preencher o formulário mais uma vez);
*Comentar a resenha de Destinos Cruzados <<CLIQUE AQUI>> (preencher o formulário duas vezes);
*Comentar nas demais resenhas do blog após o início da promoção, ou seja, depois do dia 25/01 (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. No Twitter, a divulgação pode ser feita de 3 em 3 horas. A frase para ser divulgada é: "Quero ser beijada por um anjo e ter o meu destino cruzado com a @VanessaVyeyra e a @Novo_Conceito: http://migre.me/7FSiu"
*A promoção começa hoje (25/01) e o sorteio será realizado no dia 08/02 pelo site do Random;
*Copie e cole o banner no seu blog (não se esqueça de preencher o formulário mais três vezes):


BannerFans.com

19 comentários:

  1. Olá Nessa!

    Já estou participando da promoção, tomara que dessa vez eu ganhe! Nunca ganhei nada em sorteio... =/ rsrs

    Tem um meme para você lá no blog!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhá que promoção super legal nessa!

    Mas não li nenhum livro de Anjo ainda e seria ótimo começar pelo primeiro!

    Mas vou tentar a sorte

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não achei a Ficha para preencher Vanessa e seguindo já estou ... com maior Prazer!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayanne! O formulário está incorporado no próprio post. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando Nessa.O sorteio é no dia do meu aniversário, quem sabe assim tenho sorte e ganho.

    Amei todo esse kit com livro, almofada, marcador e caixa personalizada.
    Eu queroo, sempre quis essa almofada do livro.É muito linda.Torcendo aqui :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha que ganhaaaaaaar, ganhei o 5 da novo conceito, mas nunca li os outros rs

    ResponderExcluir
  7. Quero muito! Já li os outros 3 hahahaa

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Participando e torcendo ;P

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, valeu por avisar do serteio, e com certeza vou participar! beijokas querida..

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    sosneurose.blogspot.com
    Em breve jovemtolofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir