Home Editoras Blogs Blogueira Contato

02/08/2011

Promoção Espelho Quebrado - Uma História em Cinco Vozes

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Lima Neto sorteia os livros Espelho Quebrado e Uma História em Cinco Vozes. Participe!

<<RESENHA ESPELHO QUEBRADO>>

<<RESENHA UMA HISTÓRIA EM CINCO VOZES>>

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação <<AQUI>>

NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @limaneto0704 no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. A frase para ser divulgada é: #sorteio @VanessaVyeyra e @limaneto0704 vão sortear Espelho Quebrado e Uma História em Cinco Vozes! http://bit.ly/oGdxN5 (preencher o formulário a cada divulgação);
*Comentar nas resenhas do blog após o início da promoção, ou seja, a partir do dia 02 de agosto (preencher o formulário mais uma vez;
* A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas;
*A promoção começa hoje (02/08) e o sorteio será no dia 16/08 pelo site do Random
*Copie e cole o banner no seu site/blog (preencher o formulário duas vezes):


BannerFans.com

6 comentários:

  1. Oiiiii...
    Tem selinho pra vc lá no blog!!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eu fui ler as resenhas do livro, aí pronto! Gostei demais e agora eu quero esses livros para mim!!! *-*
    Já estou participando e torcendo muito, mas muito mesmo!
    Boa sorte para todos!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgANDO!!!amo lerrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  4. participando minha flor

    ResponderExcluir