Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/07/2011

Promoção Uma Proposta Irrecusável

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Novo Conceito sorteia Uma Proposta Irrecusável. Participe!

<<RESENHA AQUI>>

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação abaixo:









REGRAS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra e a @novo_conceito no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: "Quero ganhar o livro Uma Proposta Irrecusável que a @VanessaVyeyra e a @novo_conceito estão sorteando. Participe: http://bit.ly/qXV6kb"
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (18/07) e o sorteio será no dia 01/08 pelo site do Random;
*Copie e cole o banner no seu blog/site (preencher o formulário mais uma vez):


BannerFans.com

15 comentários:

  1. Eu quero... Esse ainda nao tenho...
    CERTEZA que vai ser meu!!!
    kkkk

    bjuss

    Clodo Jr.
    Abstraia-se

    ResponderExcluir
  2. Oba! Em super promoções como esta, já estou participando e torcendo muito para ser a sorteada!! *-*
    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Vamos ver se dessa vez eu ganho (yn)

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Parabéns pela promoção :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa ^^^

    Fui divulgar a sua promoção no twitter hoje e ao preencher mais uma vez o formulário acabei copiando o texto errado (e quando fui apagar, apertei enter sem querer ¬¬)

    Será que dá pra dar uma olhadinha nessa minha participação que está com o erro para eliminá-la da lista?

    Desculpa pelo incômodo! ^^

    Ps: Após essa errada, preenchi o formulário novamente com a certa =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo para ganhar!!
    Jenniffer Puerta
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir