Home Editoras Blogs Blogueira Contato

21/05/2011

Promoção Ame O Que é Seu

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Novo Conceito sorteia Ame o Que é Seu.

CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA


Confiram a foto do kit Ame O Que é Seu com livro + necessaire que será sorteado:



REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário abaixo:


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Seguir a @Novo_Conceito no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Blogger, Skoob e outros.A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas e a cada divulgação, você pode preencher o formulário mais uma vez. A frase para ser divulgada é:


Amo o que é meu e quero o Ame o Que é Seu que a @VanessaVyeyra e a @Novo_Conceito vão sortear: http://bit.ly/lBA6Mx

*Comentar nas resenhas após o início da promoção (preencher o formulário mais uma vez a cada comentário);
*A promoção começa hoje (21/05) e o sorteio será no dia 04/06 pelo site do Random;
*Copie e cole o banner da promoção no seu blog (preencha o formulário mais uma vez):

BannerFans.com





22 comentários:

  1. Participando,espero que tenha sorte!! A muito tempo quero ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promo =)
    Já estou participando.

    Bjs...
    Assunto sobre livros

    ResponderExcluir
  3. olá minha doce amiga!!
    livro lindo!!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Desejo desesperadamente esse livro.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. amei demais esse livro.. mas estou louca pelo kit ehehehe.. parabéns pela promo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto, tanto esse livro, participando claro!

    ResponderExcluir
  7. Oooi Nessa! Tudo bem? Adorei a promoção, já estou participando! Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção! Participando e boa sorte a todos e pra mim :)
    beijos,

    @ItsMari___

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo esse kit!
    To super participando!!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que promoção fofa!
    Já estou participando, Ness!
    Bjão
    =*

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo Nessa!

    Já estou participando!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Ameeei essa promoção!!
    Quero muito! =)
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por avisar, já estou participando.
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Eu quero esse livro, adorei a resenha dele!
    Participando e torcendo muito também.
    Boa sorte à todos!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    A história parece bem bonita.
    Torcendo para ser a sorteada.
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Só leio coisas boas a respeito desse livro!
    @Samgirl_Sayane

    ResponderExcluir