Home Editoras Blogs Blogueira Contato

07/02/2011

Promoção Aqui Estão Os Tigres

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News, em parceria com o autor Pablo Gonzalez, sorteia um exemplar autografado de Aqui Estão Os Tigres.


RESENHA:

O livro Aqui Estão Os Tigres, de Pablo Gonzalez, conta a história do desenhista Valentino, que passa por alguns problemas, entre eles o envolvimento em um acidente de trânsito e o trauma não-superado do fim do seu namoro com Celine. Porém, o maior dos problemas de Valentino é não aceitar a realidade, e procurar como válvula de escape o mundo da fantasia.

A temática do livro do Pablo é super interessante e inovadora no mercado literário. O autor nos apresenta algo muito típico e visto nos dias atuais; pessoas que devido aos seus problemas, procuram um tipo de anestésico do mundo real, muitas vezes nas drogas e bebidas, e até mesmo na plataforma virtual, na rede de computadores. 

Vale ressaltar que o enredo é composto também por um co-narrador, o fantasma, que detalha algumas características e situações pelas quais Valentino passa. Confesso que dei várias risadas quando Valentino assume o corpo de Celine e tenta se acostumar a rotina feminina. 

Recomendo esse romance psicológico e altamente intrigante a todos!

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Seguir o blog do Pablo Gonzalez;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI


REGRAS EXTRAS:


*Marcar como "vou ler" no Skoob (preencher o formulário mais uma vez)
*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez e colocar o seu nickname no campo de divulgação em sites)
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros a seguinte frase: #sorteio O blog da @VanessaVyeyra sorteia um exemplar autografado de Aqui Estão Os Tigres, de Pablo Gonzalez - http://bit.ly/gJbw1G. A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas.
*A promoção começa hoje (07/02) e o sorteio será feito pelo site do Random e publicado aqui no dia 21/02.


Copie e cole o banner no seu blog (preencha o formulário mais uma vez):


BannerFans.com

18 comentários:

  1. Muito interessante a sinopse! E respondendo sobre o livro que eu resenhei no Por Trás das Letras, leia sim Paixão e Liberdade!
    Beijos.

    Thai
    (Equipe Por Trás das Letras.net)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do livro Tata!Pode deixar que eu vou ler Paixão e Liberdade sim, inclusive a Flavia Cristina Simonelli já me enviou um exemplar do seu livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participando :)

    Estou bem curiosa pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  4. O Pablo é um cara tão maluco que enfiou a fórmula de Báskara num dos trecho mais poéticos e românticos do livro. Tem também a corrida de ovelhas, rs. A leitura causa certa estranheza no começo, porque o estilo dele é bem ousado e diferente, mas depois que a gente pega o ritmo é delicioso, divino. Não estou participando do sorteio porque já tenho o meu exemplar, mas adorei ler a resenha da Vanessa e conhecer o seu blog! Voltarei mais vezes! bjos!! Ni

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, Vanessa!Muito interessante esse livro, realmente diferente. Gostei :D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenham gostado da resenha meninas e obrigada por participarem da promoção e boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha e estou participando da promoção!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adoro romance psicológico, e este parece ser muito bom. Parabéns pela resenha,bjs

    ResponderExcluir