Home Editoras Blogs Blogueira Contato

05/02/2011

NOVAS AQUISIÇÕES: Lua Negra e Wicca Magia Celta

Boa noite pessoal! Nessa tarde ensolarada de sábado, aproveitei a folga do meu marido e fui tomar sorvete e passear aqui por Ermelino Matarazzo. Passei em uma banca de jornal e não resisti a alguns livrinhos...Rs. Confiram!


LUA NEGRA - LAURA ELIAS

"Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir a sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos  unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva."



WICCA MAGIA CELTA - EDDIE VAN FEU

"Edição nº 60 da série Wicca escrita por Eddie Van Feu, falando sobre Magia Celta, passando por Avalon e suas sacerdotisas, de Morgana e de Merlin, do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. 


Também há um passeio pela história dos celtas e, claro, sua magia, conhecendo um pouco como viveu esse povo e como são as divindades que eles cultuavam."

14 comentários:

  1. Eu quero MUITO os livros da Laura Elias, mas nunca encontro por aqui =/

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda! Pega os dados do livro e da editora e entra em contato com o seu jornaleiro solicitando que você consegue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não sabia...
    Obrigada Vanessa *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri isso conversando com a jornaleira há alguns anos atrás. Estava atrás de uma série de livros que falavam sobre O Código Da Vinci, passei as informações para ela e ela entrou em contato com a editora e pediu. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Tem selinho para vc no meu blog: http://cadernoderesenhas.blogspot.com/2011/02/selinho-meu-blog-e-puro-estilo.html

    Bjos, Iza
    Caderno de Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Estou com os doisa da Laura em casa e estou maluca pra ler eles logo, já que td mundo fala super bem, mas como leio por ordem de chegada ainda tem alguns livros na frente :P~

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Pois é Raphaela, eu também vou demorar um pouquinho para ler os livros da Laura Elias por ter uma listinha básica na frente...Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem dos livros da Laura Elias, mas essas capas podiam ser um pouco melhorzinhas =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu também escuto super bem a respeito da Laura Elias. Até que eu gostei das capas...Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa! Os que mais me interessam ai são os da Laura Elias! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esses livros da Laura Elias, tô lendo Crepúsculo Vermelho e estou amando. Quando vc terminar de ler nós conversamos sobre eles. :D
    Beeijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas! Assim que eu ler os livros da Laura Elias, te aviso Liliana!
    Beijos!

    ResponderExcluir