Home Editoras Blogs Blogueira Contato

03/08/2010

Loja do Altivo + Nessa News entregam o livro Diários do Vampiro O Despertar

O blog Nessa News em parceria com a Loja do Altivo sorteia o livro Diários do Vampiro O Despertar, de L. J. Smith. Diários do Vampiro O Despertar conta a história de Damon e Stefan, irmãos e inimigos mortais que são assombrados por um passado trágico, vivem nas sombras e estão condenados a uma vida solitária... Para participar da promoção é muito simples: basta seguir as regrinhas abaixo: 1º- Seguir o blog publicamente 2º- Residir no Brasil 3º- Deixar um comentário nesta postagem dizendo: "Diários do Vampiro já é meu!" 4º- Preencher o formulário: FORMULÁRIO
A frase para ser colocada no Skoob e outros meios de divulgação é "Promoção Loja do Altivo + Blog Nessa News entregam o livro Diários do Vampiro! Participe!" A promoção começa 04/08 e encerra no dia 31/08/2010. O vencedor será notificado por e-mail e no blog dia 01/09/2010
BannerFans.com

44 comentários:

  1. "Diários do Vampiro já é meu!"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Diarios do vampiro já é meu!!!!!!!!!!!!

    eu quero muito este livro bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. "Diários do Vampiro já é meu!"

    *-*

    ResponderExcluir
  5. Diários do Vampiro já é meu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Diários dos Vampiros já é meu"

    ResponderExcluir
  7. Esse livro pertence a Andressa
    so falta eu ir buska kkk
    avisa ai a Erika kkkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  8. Diários do Vampiro já é meu!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é demais, gostei muito de suas postagens, o modo como fala dos livros,você é uma leitora voraz assim como eu. Peguei muitos nomes de livros sugeridos por você.

    PARABÉNS PELO BLOG!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Leonardo! Fico feliz em ter te ajudado!
    Abraços!

    ResponderExcluir