Home Editoras Blogs Blogueira Contato

02/08/2010

NOVA AQUISIÇÂO: A Guardiã da Meia Noite - Sarah Jane Stratford

Olá pessoal! Estou muito feliz! Ganhei de presente do meu marido o livro A Guardiã da Meia Noite, de Sarah Jane Stratford, Tem muito tempo que queria ler esse livro! Estou tilintando de felicidade! Rs Vou descrever a sinopse que consta na contra-capa do livro e em breve postarei a resenha dele tanto aqui no blog como no meu perfil do Skoob! Segue a sinopse: O amor de Brigit e Eamon passa pelo teste mais difícil de suas vidas. Como poderão ficar separados por tanto tempo? Mas os poderes da bela Brigit são a única esperança para mudar o rumo da história da humanidade... À frente de um grupo de vampiros, ela enfrenta os nazistas enquanto ultrapassa a barreira do tempo e do espaço para manter contato com Eamon. Deixe-se levar por essa aventura cheia de suspense e emoção. Entre no mundo de Brigit e Eamon e torça por eles.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo livro amiga, sou louca pr ler, rs.
    Tem selinho pr vc, bj.
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/08/novo-selinho-que-fiz.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dan pelo comentário sobre o livro e pelo selinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha esse livro eu adquiri emprestado e não tive nenhum feitiço por ele tanto que acabei largando ele pelo meio já que sempre parava de ler ele
    Não me conquistou

    ResponderExcluir