Home Editoras Blogs Blogueira Contato

29/02/2012

Nova aquisição: Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver

Boa tarde pessoal! Fiz uma troca com a Jéssica do blog Vivendo Livros pelo livro Antes Que Eu Vá, da Lauren Oliver. A capa desse livro sempre despertou a minha atenção, mas ainda não conhecia a história dele. Quando li a sinopse, me apaixonei pelo enredo! A Jéssica me enviou também uma cartinha super fofa e alguns livretos e marcadores lindos! Muito obrigada Jessy, amei! Confiram a sinopse:

ANTES QUE EU VÁ - LAUREN OLIVER

"Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete 'segundas chances,' na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte - descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder."


9 comentários:

  1. Ai amiga, você vai adorar esse livro! É óootimo!!

    Lindos mimos!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que livro lindo Nessa!
    A capa é um mimo*
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa! Eu acho linda essa capa e fico encarando ela toda vez que vou a livraria...mas por enquanto estou celibata de comprar livros..rsrrs

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra ler esse livro.
    A capa é linda.
    A história parece ser realmente ótima.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro! Me encantei pelo enredo... mexeu muito comigo! Mas ainda não tive $$$ para adquiri-lo! Esperarei sua resenha! =)
    Um grande beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Tambem quero muito esse livro. Acho a capa tao doce, tao fofa.
    Parabens pela aquisicao.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Achei esse livro muito infantil!É interessante sempre que ela volta no dia... parando por aqui rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc gostou amiga.Foi ótimo fazer a troca com você.Também adorei os mimos e o livro que vc me mandou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Antes que eu vá, é um livro que nos deixa surpresa a cada página, é uma estória linda, a capa é maravilhosa e o conteúdo é mais perfeito ainda, acho que você vai adorar flor, assim que você ler me avisa hein, quero saber o que você achou.

    Beijos

    ResponderExcluir