Home Editoras Blogs Blogueira Contato

23/02/2012

Editora Novo Conceito: Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

Olá pessoal! Recebi como cortesia da Editora Novo Conceito, parceira do blog, o livro Um Amor para Recordar, do Nicholas Sparks. Assisti a adaptação cinematográfica do livro, com o Shane West e a Mandy Moore no elenco há alguns anos atrás e amei! É um filme emocionante e que conseguiu me levar as lágrimas e tenho certeza de que terei a mesma reação com o livro. Fiquem ligados que em breve teremos resenha dele no blog. Enquanto isso, fiquem com a sinopse:


UM AMOR PARA RECORDAR - NICHOLAS SPARKS


"Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade.


Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninhas do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua.

Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não foi por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos..."


FANPAGE DA NOVO CONCEITO
FANPAGE DE UM AMOR PARA RECORDAR
SITE DE UM AMOR PARA RECORDAR

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Esse livro deve ser lindo, mas não sei se estou preparada para lê-lo, chorei tanto assistindo o filme, imagina lendo?!

    beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Nossa...esse livro é muito lindo...eu li há alguns anos pela Rider's Digest...eles publicavam no Brasil(ñ sei se ainda fazem) livros de autores norte-americanos..recém-lançados lá...
    Vc vai amar!!!


    Bks

    P.S: está rolando no blog muitas promoções, venha participar..
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e é muito lindo.Chorei muito lendo.O filme já assisti mil vezes e não me canso.A história de Jamie e Landon é linda.
    Beijos amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é lindo ^^
    Chorei tanto, mas tanto. Ele me lembra um mangá que eu amo: Sócrates in Love.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto que sou o único que não leu este livro, eu gostaria de ler um dia, mas espero que eu possa um dia ler sim hahaha :D

    As Crônicas de Zazuleigo
    http://www.ascronicasdezazuleigo.com/

    ResponderExcluir