Em Amante Vingado, sétimo volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, conhecemos a estória de Rehvenge, dono de uma boate que serve como fachada para drogas e prostitutas. Ele possui um temperamento ardil, e muitas vezes, maldoso. O que ele não esperava era que sua vida podia ser totalmente transformada pela doce e pura Ehlena.
Ehlena é enfermeira e trabalha arduamente para sustentar a si e ao seu pai, que sofre de problemas mentais e precisa de cuidados especiais. Quando não está no hospital, ela está ao lado do pai, o auxiliando em suas necessidades. Apesar de ser jovem, ela não tem tempo para se divertir, já que possui uma sina árdua. Ehlena é dona de um bondoso coração e de sentimentos muito sublimes.
E o caminho desses dois se cruza de forma inusitada e imprevisível. Mesmo sendo totalmente opostos, um forte sentimento os une e os afeiçoa um ao outro. A única coisa que ambos possuem em comum é a solidão, cada qual a sua forma.
Amante Vingado é mais um ótimo livro de J. R. Ward. Essa mulher é surpreendente e nos encanta a cada volume de Irmandade da Adaga Negra! A estória de amor de Ehlena e Rehv foi muito bem trabalhada e consegue transportar todo o sentimento dos dois ao leitor. Apesar de serem um verdadeiro yin-yang, as suas diferenças acabam se conectando e se complementando.
O meu personagem favorito da série, Wrath, aparece com força total. Ele e Beth passam por problemas conjugais e esse é estopim para a volta do casal à trama. A intensidade do relacionamento dos dois está à flor da pele e tem uma parte que envolve uma escrivaninha que é de tirar o fôlego!
Outro casal que também surge no enredo, creio que como gancho para o próximo volume da série, é John e Xhex. Confesso que não gostei do comportamento egoísta de John para com Xhex, mas creio que tudo irá se esclarecer no próximo volume da série, Amante Meu.
A narrativa continua mais hot do que nunca e com cenas bem calientes. Tem uma cena referente à meia-calça, que posso afirmar ser bem ardente! Vale a pena conferir!
É uma boa dica de leitura!
ResponderExcluirhttp://somos-adolecentes.blogspot.com/
Opa, cena quente é comigo mesmo, hahaha
ResponderExcluirSou totalmente viciada nessa série, louca apaixonada!
O próximo na minha fila é amante consagrado, mas sóooooo em fevereiro =/
Beijoos
Essas suas resenhas só me deixam mais curiosa ainda! hehehe
ResponderExcluirUm beijo,
Nica
hahahah esta cena da meia calça, menina, o que foi aquilo?
ResponderExcluirAchei este livro super bom, sou a maior fã da série, gostaria de saber inglês para poder ler os livros que ainda não foram lançados aqui.
Amei a sua resenha, pena que não podemos contar muito sobre o livros porque dai o spoiler ia ser inevitável.
Que bom que você gostou do livros...
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
@BlogRosaPink
Ain, nem li a resenha direito porque ainda to lendo Amante Desperto e prefiro ficar sem saber de alguns spoilers dessa série.
ResponderExcluirAmoooo IAN!
ResponderExcluirPena que eu só li o primeiro livro!
Parabéns pela resenha!
Abraço...
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.blogspot.com
IAN se tornou meu vicio e Wrath é meu TDB predileto (igual a um bom sorvete..rsrsa) e saber que vai sair faisca dele e sua companheira já me incentiva a chegar logo em Amante Vingado
ResponderExcluirComo eu ainda não li nenhum livro na série, fiquei meio perdida na resenha. AUHSUAHUS Mas eu gostei da parte que diz que a narrativa ta bem hot, ui!
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Oi Vanessa,
ResponderExcluirEu adoro melhor dizendo... sou viciada na IAN, são meus xodós.Agora o Amante Vingado guando peguei ele para ler eu achei o Rehv tão metido que olhava para capa e ficava andando pela minha casa com o livro na mão tomando coragem para começar a ler. Mas o Rehv foi chegando devagazinho e quando terminei o livro estava encantada pela historia dele como todos da irmandade.
Bjos