Home Editoras Blogs Blogueira Contato

20/01/2012

Resenha: Amante Vingado - J. R. Ward

Em Amante Vingado, sétimo volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, conhecemos a estória de Rehvenge, dono de uma boate que serve como fachada para drogas e prostitutas. Ele possui um temperamento ardil, e muitas vezes, maldoso. O que ele não esperava era que sua vida podia ser totalmente transformada pela doce e pura Ehlena.

Ehlena é enfermeira e trabalha arduamente para sustentar a si e ao seu pai, que sofre de problemas mentais e precisa de cuidados especiais. Quando não está no hospital, ela está ao lado do pai, o auxiliando em suas necessidades. Apesar de ser jovem, ela não tem tempo para se divertir, já que possui uma sina árdua. Ehlena é dona de um bondoso coração e de sentimentos muito sublimes.



E o caminho desses dois se cruza de forma inusitada e imprevisível. Mesmo sendo totalmente opostos, um forte sentimento os une e os afeiçoa um ao outro. A única coisa que ambos possuem em comum é a solidão, cada qual a sua forma.

Amante Vingado é mais um ótimo livro de J. R. Ward. Essa mulher é surpreendente e nos encanta a cada volume de Irmandade da Adaga Negra! A estória de amor de Ehlena e Rehv foi muito bem trabalhada e consegue transportar todo o sentimento dos dois ao leitor. Apesar de serem um verdadeiro yin-yang, as suas diferenças acabam se conectando e se complementando.

O meu personagem favorito da série, Wrath, aparece com força total. Ele e Beth passam por problemas conjugais e esse é estopim para a volta do casal à trama. A intensidade do relacionamento dos dois está à flor da pele e tem uma parte que envolve uma escrivaninha que é de tirar o fôlego!

Outro casal que também surge no enredo, creio que como gancho para o próximo volume da série, é John e Xhex. Confesso que não gostei do comportamento egoísta de John para com Xhex, mas creio que tudo irá se esclarecer no próximo volume da série, Amante Meu.

A narrativa continua mais hot do que nunca e com cenas bem calientes. Tem uma cena referente à meia-calça, que posso afirmar ser bem ardente! Vale a pena conferir!

9 comentários:

  1. É uma boa dica de leitura!


    http://somos-adolecentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, cena quente é comigo mesmo, hahaha

    Sou totalmente viciada nessa série, louca apaixonada!
    O próximo na minha fila é amante consagrado, mas sóooooo em fevereiro =/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Essas suas resenhas só me deixam mais curiosa ainda! hehehe

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. hahahah esta cena da meia calça, menina, o que foi aquilo?
    Achei este livro super bom, sou a maior fã da série, gostaria de saber inglês para poder ler os livros que ainda não foram lançados aqui.
    Amei a sua resenha, pena que não podemos contar muito sobre o livros porque dai o spoiler ia ser inevitável.
    Que bom que você gostou do livros...
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    @BlogRosaPink

    ResponderExcluir
  5. Ain, nem li a resenha direito porque ainda to lendo Amante Desperto e prefiro ficar sem saber de alguns spoilers dessa série.

    ResponderExcluir
  6. Amoooo IAN!
    Pena que eu só li o primeiro livro!
    Parabéns pela resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. IAN se tornou meu vicio e Wrath é meu TDB predileto (igual a um bom sorvete..rsrsa) e saber que vai sair faisca dele e sua companheira já me incentiva a chegar logo em Amante Vingado

    ResponderExcluir
  8. Como eu ainda não li nenhum livro na série, fiquei meio perdida na resenha. AUHSUAHUS Mas eu gostei da parte que diz que a narrativa ta bem hot, ui!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa,
    Eu adoro melhor dizendo... sou viciada na IAN, são meus xodós.Agora o Amante Vingado guando peguei ele para ler eu achei o Rehv tão metido que olhava para capa e ficava andando pela minha casa com o livro na mão tomando coragem para começar a ler. Mas o Rehv foi chegando devagazinho e quando terminei o livro estava encantada pela historia dele como todos da irmandade.
    Bjos

    ResponderExcluir