Home Editoras Blogs Blogueira Contato

06/01/2012

Prêmio de Sorteio: A Janela de Overton - Glenn Beck

Boa tarde pessoal! Recebi hoje o kit A Janela de Overton, de Glenn Beck, que eu ganhei na gincana de aniversário do blog da Déia, Sentimento nos Livros. O kit vem acompanhado de um cadeado, e somente descobrindo uma combinação de 3 dígitos é possível abri-lo. Consegui que me revelassem a senha pelo Twitter...Hehe. A Déia me enviou também um bilhete super fofo, livretos de A Maldição da Rainha do Rock, Ame o Que é Seu, Conexão Magia (autografado) e Sabor de Sangue e Chocolate e marcadores de Palavras Envenenadas e Uma Proposta Irrecusável. Obrigada Déia! Amei! Conheçam um pouco mais a respeito do livro:


A JANELA DE OVERTON - GLENN BECK


 "Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática... Alguém será capaz de impedi-la?

E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda a autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não são as suas ideias e a sua própria vontade?"




4 comentários:

  1. Hey quanta coisa linda *0* eu era louquinha pra ganhar esse kit, Mas agora ja comprei o livro avulso rsrs
    Florzinha, ta rolando o top seguidor la no blog
    participe
    imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que barato o cadeado, curti muito! Agora eu quero esse kit kkk, o livro parece ser ótimo e interessante.

    Parabéns!

    Caíque Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Que feio...pediu a senha pra alguém...eu consegui resolver o enigma e abri o cadeado...=P...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu estava sem paciência pra resolver...Hehe O pessoal me passou a cola...haha Abraços!

    ResponderExcluir