Home Editoras Blogs Blogueira Contato

31/01/2012

Nova aquisição: Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause

Boa noite pessoal! Tem um tempinho que adquiri um livro na loja virtual da Editora Underworld  e ele chegou hoje. Se trata de Sangue e Chocolate, de Annette Curtis Klause, que já teve sua adaptação cinematográfica em 2007, com os atores Agnes Bruckner, Hugh Dancy e Olivier Martinez no elenco. Assisti o filme, que é muito bom, e recomendo! Fiquei super ansiosa quando recebi a notícia de que a Underworld iria lançá-lo no Brasil! Recebi também marcadores lindos de Casa Glass, Menina Morta-Viva e Sangue e Chocolate. Confiram um pouco mais a respeito do livro:

SANGUE E CHOCOLATE - ANNETTE CURTIS KLAUSE

"Vivian Gandillon aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os jovens lobos estão aos seus pés. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos?

Vivian ganha a vida trabalhando em uma loja de chocolates e acaba se apaixonando por um humano, bom e gentil, um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Vivian deseja se revelar para ele. No entanto, a lealdade de Vivian é colocada à prova quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois. O que ela é realmente? Humana ou Besta? O que tem o gosto mais doce? Sangue ou Chocolate?"

11 comentários:

  1. o livro não é meu estilo, mas mesmo assim parece ser bom :)

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este livro mais ainda não o li.
    A capa é linda o acabamento perfeito.
    Espero poder le-lo logo, porque estas parcerias matam a gente com a cobrança de leitura!
    Beijoaks enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Consegui esse livro em uma troca, mas ainda não li.
    Acho que deve ser bem legal, mas já me disseram que o filme é péssimo.
    Se você ler primeiro, vou ficar de olho na sua resenha ;)

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Hey vanessa, eu ja tinha visto este livro da loja virtual da editora mesmo. Mas como me inscrevi no Bolsa Blogueiro, achei melhor comprar por lá. Mas elas não respondem por lá =( #chora.
    Enfim, boa aquisição a sua!!!
    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Minha internet ficou de birra comigo e ficou 5 dias sem funcionar. Mas estou de volta \o/

    Já assistir a adaptação, foi a um tempão, mas me lembro que até gostei :P
    Tenho muita curiosidade pelo livro.
    Parabéns pelas aquisições. O marcador da Menina Morta-Viva deve ser lindo. Tenho muita vontade de ler o livro.
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa.
    Nos duas estavamos falando dele ontem, que bom que chegou.
    Quero muito ler esse livro.A capa é linda,linda.

    ´Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro é LINDA! Adorei :)

    Vou esperar pela resenha dele, pois estou muito curiosa *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela aquisição. O livro não faz muito o meu gosto de leitura, mas deve ser legal. Irei ler a resenha quando publicada :)

    Caique F.
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    A capa de livro é linda demais! *O*
    Todas as capas da editora Underworld são maravilhosas.
    A sinopse do livro me chamou atenção, além de ser sobrenatural, ainda tem chocolate! Gostei!! hahaha
    Bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa parabéns pela aquisição; quero ler esse livro ha muito tempo!
    Beijão

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu já vi o filme, mas dizem que o livro é bem melhor né vou aguardar sua resenha. beijos

    ResponderExcluir