Home Editoras Blogs Blogueira Contato

14/01/2012

Nova aquisição: Chantilly - Mare Soares

Boa tarde pessoal! A autora Mare Soares fez uma mega promoção de seu livro, Chantilly, e o mesmo estava custando R$7,00. É claro que eu aproveitei para adquirir o meu exemplar autografado e com marcador. Pelo que eu pude perceber, Chantilly é meio ficção científica, que não chega a ser um dos meus gêneros favoritos, mas mesmo assim estou curiosa para ler o livro. Conheçam um pouco mais a respeito:

CHANTILLY - MARE SOARES

"Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.


Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.


A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças."


4 comentários:

  1. Você vai adorar o livro, Van. é muito, muito bom. Um ótimo suspense - Mare tem muito talento. Você também vai ficar ansiosa por Copenhague, quando terminar de ler Chantilly =)

    Beijos

    This Gomez

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa promoção, mas não me interessei muito.
    Acho que a capa e a sinopse não chamam atenção.

    Bianca
    http://umuniversofantastico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ler esse livro com certeza.
    Já vi algumas resenha negativas e outras positivas.
    Por isso é que estou curiosa.
    http://somos-adolecentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li este livro e achei bemm interessante, a vontade é ter o próximo da série para continuar lendo, gostei muito dele. :)

    ResponderExcluir