Home Editoras Blogs Blogueira Contato

12/01/2012

Mimos: Marcadores e cartinha

Boa tarde pessoal! Recebi hoje vários marcadores lindos e uma cartinha super fofa que eu ganhei da Mar, do blog Imaginayre. A Mar me enviou os marcadores de A Maldição do Tigre, Ainda Não Te Disse Nada (autografado), Alta Tensão, Anjo Negro (autografado), Amazônia, O Caminho para Esplendor (autografado), O Diário de Suzana para Nicolas e Xadrez (autografado). Obrigada querida! Amei!



Gostaram pessoal? Não deixem de comentar! Beijos!


17 comentários:

  1. Iuupi que ótimo que você gstou florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Ganhar marcadores sempre é bom! \o/
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oii...eu tnho o marcado do Ainda não te disse nada, muito lindo neh.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Marcadores *____________________* faz tempo que o correio não me faz uma visita =/ saudades kkkkk

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto marcadores tão lindos que eu acho que estou ficando viciada...Quero todos!! Hahhahahhahahaha
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo hein?! Estou precisando de marcadores, mas acho que vou personalizar os meus próprios (:

    ResponderExcluir
  7. Quantos mimos. Eu adoro colecionar marcadores *--*

    ResponderExcluir
  8. Que mimos fofos :D

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  9. Que mimos lindos.Todos são fofos.o da A Maldição do Tigre é o mais lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh eu também quero, compro tanto livro e não tenho nenhum marcador, fico triste com isso.
    Mas os seus são lindos, amei todos.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esses marcadores, o que eu mais gostei foi o do livro Alta Tensão, muito chique. O da A maldição do tigre também é bem bonito assim como o do livro de James Patterson.

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir