Home Editoras Blogs Blogueira Contato

04/01/2012

Meme: Expectativas Literárias 2012

Boa tarde pessoal! Recebi esse meme da Francielle do blog The Serial Reader sobre as minhas expectativas literárias para 2012 e amei! Espero que gostem das minhas respostas. Ah, e fiquem a vontade para colocar o meme em seus respectivos blogs também!



Meta de Leitura: 36 livros
Primeiro do ano: Sou Louca por Você, da Federica Bosco
Gênero que vou ler mais: Ficção, romance e chick-lit
Gênero que vou ler menos: Literatura fantástica
Lançamento internacional mais aguardado: No momento, nenhum
Lançamento nacional mais aguardado: Silêncio, da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Garota Replay, de Tammy Luciano (apesar de ainda não ter lido Sou Toda Errada)
Continuação de saga mais aguardada: Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta
Final de saga mais aguardado: Fallen, de Lauren Kate
Próximas compras: Asas, Dezesseis Luas, Elixir e O Caminho para o Esplendor


Gostaram pessoal? Não deixem de comentar!


13 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Silencio <3 <3 <3
    Ah, como eu aaamo o Patch!
    Quando ler Dezesseis Luas me avise, to loooouca pra ler tbm! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é de 50. No ano passado conseguir ler 55 vamos ver se ano leio mais, mas do jeito que tô sentindo que o ano vai ser corrido... Espero cumprir essa meta. Eu já tenho um bocado de literatura fantástica na minha lista de 2012 hehe
    BJ Nessa!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler essa série Hush Hush, só não tive oportunidade ainda. Alguns livros da sua lista de próximas compras é exatamente igual a minha.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim, bem legal esse post. Minha meta é de 30 livros, já que farei pré vestibular neste ano.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal, parece que tá todo mundo ansioso por Silêncio rs'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme.
    Nem tenho nenhuma meta porque nem sei como vai ser esse ano mas to ansiosa por váaarios livros.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas.
    São bem próximas das minhas.
    beijos
    boa semana Nessa!

    Aym
    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  8. Acho que os livros mais aguardados são mesmo "Silêncio" e "Fazendo Meu Filme". Boas leituras pra você!

    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Hola Vanessa, que tengas un ¡¡feliz año 2012!!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. muito lgl a expectativa literária! e compre dezesseis luas siiiim, você não vai se arrepender! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  11. ai quero uma meta igual à sua! hehe
    Hush Hush está logo aí, hein!

    bjs
    www.valerumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Van
    Adoro esse Meme, vou postar lá no Canto também, obrigada.
    Beijos flor!

    This Gomez

    ResponderExcluir