Home Editoras Blogs Blogueira Contato

12/12/2011

Nova aquisição: Lulital - Pri Beletato

Boa tarde pessoal! Hoje chegou um livro que eu estava super ansiosa para ler e que comprei direto com a autora. Se trata de Lulital, de Pri Beletato, mais um livro que está se destacando na nossa literatura brasileira. Ele veio autografado e com uma linda dedicatória da Pri e alguns marcadores autografados. A capa é muito linda e caprichada! Confiram um pouco mais a respeito:

LULITAL - PRI BELETATO

As vésperas de seu aniversário, Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério irá descobrir um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e sua verdadeira identidade lhe é revelada. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou..."

12 comentários:

  1. Que bom que chegou!!! Fico feliz que tenha gostado da dedicatória, é simples, mas é de coração.
    Espero que curta a leitura e que a magia faça parte da sua vida.

    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu conheço esse livro só de longe
    Pois nunca tive oportunidade de ler, mas conheço a escritora
    E eu me interessei bastante pela obra
    Mas preferia a outra capa …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não tinha ouvido falar deste livro ainda, pareceu bem interessante! Quando fizer a resenha lerei com prazer! :) Beijos!

    http://ratas-de-biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora ainda, mas a sinopse chamou a atenção!
    Espero poder ler a resenha em breve :)
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa, tem meme para você em meu blog. Beijos!

    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa, a capa deste livro é muito linda, mas vou aguardar sua resenha para saber sua opinião, pois ainda não li este.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Lulita é um livro muito lindo lembro como a escritora ficou toda feliz quando recebeu a noticia da publicação

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sinopse do livro =D
    Que capa linda. Parabéns por ter ganhado o livro.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ai amiga eu quero!!!! Esse livro é realmente muito bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa capa muito bonita!
    Sai um pouco das capas a que estou acostumada a ver por aí. A sinopse também chamou minha atenção.
    Estou esperando sua resenha, hein?! *-*

    ResponderExcluir
  11. Luanda,magia,mistério,nossa, e com essa capa, e ainda por cima de escritora nacional, me ganhou, querooooooooooo, pra ontem.
    Curti demais a resenha,adoro esse tipo de literatura.

    Beijão^^

    ResponderExcluir
  12. Ah, desde o lançamento desse livro fiquei louca para lê-lo, inclusive já li o primeiro capítulo e adorei a narrativa, porém não gostei muito dessa nova capa, achei colorida demais :S Enfim, ótima aquisição.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir