Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/11/2011

Mimos: Marcadores de Qual Seu Número

Boa tarde pessoal! Recebi hoje os marcadores de Qual Seu Número e um bilhete super fofo da Glaucia do blog  Baseado em Fatos Literários. Eu não tinha os marcadores desse livro e perguntei no Twitter se tinha alguém que podia doá-los e prontamente a Glaucia me presenteou, não com um, mas com sete marcadores e uma cartinha bem linda!



Eu amo receber cartinhas e dessa vez não podia ser diferente, né? Apesar de eu estar um pouco dodói  e com a enxaqueca atacada, os mimos da Glaucia alegraram o meu dia! Muito obrigada querida! Em breve, estarei te enviando uma cartinha também! 


Gostaram, pessoal? Não deixem de comentar!


5 comentários:

  1. E' sempre tao gostoso quando a gente recebe essas cartinhas, nao e'? Eu tambem adoro!
    O marcador e' bem legal.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa tenho uma proposta irrecusável para te fazer, que ouvir/ler?
    Vamos trocar algum marcador meu por um desses? Eu recebi o livro mas não recebi os marcadores, o que me diz? kkk
    Adoro receber cartinhas também, me deixam mega feliz *-*

    Beijos, vou esperar sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru! Como eu recebi de presente da Glaucia, eu não posso trocar =( Mas se eu conseguir descolar outro marcador de Qual Seu Número eu guardo pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah tudo bem =/, não tem problema.
    Espero você receber mais.
    Beijos Nessa

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que se eu conseguir mais algum marcador, eu reservo para você Bruna! Beijão!

    ResponderExcluir