Home Editoras Blogs Blogueira Contato

05/10/2011

Editora Novo Conceito: A Jornada - Erin E. Moulton

Olá pessoal! Consegui retirar hoje os kits de A Jornada no Centro de Distribuição dos Correios. Fiquei preocupada, já que eles não estavam conseguindo localizar o pacote desde ontem. Mas graças a Deus, deu tudo certo! Conheçam mais a respeito desse livro lindo e fofo!


 A JORNADA - ERIN E. MOULTON


"Muitas novidades virão na casa de Maple. Mamãe dará à luz uma menina, o que significa que Dawn será uma irmã triplamente mais velha, Maple se tornará uma irmã duplamente mais velha, e Beetle, apesar de mal conseguir falar, será também uma irmã mais velha. Entretanto, o bebê, Lily, nasce prematuro e seu coraçãozinho não bate normalmente.Maple decide que deve procurar um milagre para salvar sua irmã caçula. Então, ela e Dawn, com a ajuda de um mapa, de sobras do jantar e de seus bonés pensantes, desceram o rio e subiram a montanha para achar a Mulher Sábia que mora em uma piscina com água milagrosa. Agora não é apenas com a sobrevivência de Lily que têm que se preocupar, mas também com a delas. E o perigo que Maple e Dawn encontram nessa jornada fazem-nas descobrir algumas coisas sobre milagres e outras sobre cada uma das irmãs.

Esta é uma poderosa história sobre fraternidade, sobrevivência e amor, que irá acompanhá-la por um longo tempo".


11 comentários:

  1. que lindo esse kit, quero um pra mim

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser a coisa mais linda, já começando pela capa. Eu quero *.*

    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Nessa!!
    O livro parece ser uma leitura super gostosa.
    Depois quero ler a sua resenha! :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o post!
    E que capa liiiiiinda desse livro,e o conteúdo parece ser mais perfeito ainda, APAIXONEI *-*
    já quero! kkk
    beijos :**

    ResponderExcluir
  5. O kit tá lindo!!!
    Eu queria um, mas acho que não virá para mim:(.
    Vou aguardar sua resenha!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  6. OI Vanessa!

    Esse kit é mega fofo e esse marcador da borboleta..que coisa mais linda!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!

    Linda a capa desse livro, amo borboletas!
    Gostei da sinopse tbm!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo falando desse kit,queria um pra mim...
    A capa é lindíssima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que kit lindo!!! Eu tenho um por ai voando talvez, kkk Mas como você fez? Puxa!!!
    Você foi num centro de desatribuição? é só chegar lá e pronto?
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Adorei o kit é lindo!

    Estou louca para ler esse livro, parece ser ótimo :D

    Bj;*
    naty - Just Books !

    ResponderExcluir