Home Editoras Blogs Blogueira Contato

28/10/2011

Dica de livro: Terra Ardente - Janice Diniz

Boa tarde pessoal! Trago para vocês uma ótima dica de livro! Se trata de Terra Ardente, da autora brasileira Janice Diniz. O livro será lançado no dia 26 de novembro pela editora Multifoco. Terra Ardente é  o primeiro volume da série de Janice Diniz. Conheçam um pouco mais a respeito:


TERRA ARDENTE - JANICE DINIZ
Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo."



Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras.

A humanidade posta à prova em situações-limite.

Confiram um trecho de Terra Ardente AQUI
Para conhecerem um pouco mais sobre a autora e sobre o livro, acessem o seu blog: http://terraardenteolivro.blogspot.com/. O twitter da Janice é @TerraArdente.

7 comentários:

  1. Oii!!!
    Sei, sumi, mas não foi minha culpa,agora estou de volta e tenho q dizer q já estou feliz, adorei esse post,me interessei muito pelo livro,parece ótimo, vou querer ler com certeza!!

    beijos Nessa

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nessa (:

    Adorei a ideia do livro, sério. Fiquei com muita vontade de ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI essa sinopse, o post em si, me interessei muito.Deve ser mt bom esse livro.
    Deu uma vontade de ler agora,Nessa.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!!

    achei o post super legal! a história parece ser daquelas que vale MUITO a pena ler!!

    espero poder ler o livro em breve!!

    até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Um livro no estilo faroeste, que legal!
    Me deixou curiosa.
    Vou colocar na lista de compras =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal =)
    fiquei bem curiosa pra ler
    deve ser bom mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa,

    Adorei o post e a divulgação :)

    O seu blog é ótimo!

    Muito obrigada mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir