Home Editoras Blogs Blogueira Contato

08/09/2011

Memes

Olá pessoal! Recebi esses três memes da Amanda do blog Primeiro Livro. Vamos lá:




Meme #1



1. Seu cantor favorito: Bon Jovi
2. Sua cantora favorita: Tarja Turunen
3. Uma banda e/ou um grupo: Within Temptation
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: I Don't Wanna Miss a Thing (Aerosmith) e Rain (Creed)
5. A música da minha vida: Bring Me To Life (Evanescence)
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: Angels (Within Temptation) e My Immortal (Evanescence)
7. Uma música que te enche de saudade: Something (Lasgo)
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Equalize (Pitty)
9. Cite três estilo musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Metal, Rock e New Age /Funk, pagode e sertanejo
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima): 18 and Life (Skid Row), 3 A. M. (Matchbox 20), 6th Avenue Heartache (The Wallflowers), Bad Day (Daniel Powter) e Behind Blue Eyes (Limp Biz Kit)


Meme #2



1- Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Ler é viajar e se permitir abrir a mente para novos lugares, ideias e épocas. É um prazer maravilhoso e que me traz muita satisfação!
2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos leem por ela)?
Não tem nada como sentir um livro em suas mãos, poder cheirá- lo ( ok, eu sou louca!!) e folheá-lo. Eu leio e-books sim, mas não tem comparação. Sem falar da portabilidade de poder levar para onde quiser.
3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Compro porque é um prazer do qual eu me permito e também para ajudar editoras e grandes autores nacionais, de muito talento. Sou bookaholic assumida, mas creio que de alguma forma, contribuo para a cultura também...rsrs
4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Eu aprendi a ler com 5 anos de idade, ensinada pela minha mãe, e desde esse momento, não parei mais. Leio de rótulos de shampoo à bulas de remédio. E sim, os blogs literários ajudam sim! Através de muitas resenhas e dicas é que acabo adquirindo alguns dos meus livros
5- Você lê o que esta na moda ou segue algum escrito que te agrada?
Eu não tenho nenhum rótulo que defina isso. Leio de Meg Cabot à Stephen King. Duas coisas que atiçam a minha curiosidade por um livro é a capa e a sinopse.
6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
Sim, me faz super bem! No mesmo dia que termino, começo a ler outro simultaneamente. É uma verdadeira delícia!
7- Indique alguns blogs amigos a responderem o meme.

Todos os blogs parceiros do Nessa News


Meme #3





Deus


Minha família
Meu marido
Meu cachorro
Livros
Rock
Brigadeiro
Batata frita
Amigos
Filmes


Espero que tenham gostado! Comentem!!


7 comentários:

  1. Evanescense super presente na sua vida hein?
    Vi várias músicas que me lembraram outras épocas e me deixaram com saudades também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os memes são muito interessantes! Porém, o que eu mais gostei foi o 2°/segundo... Acho que as perguntas foram bem interessante! rsrs

    Beijos!

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal :] Gostei bastante das suas respostas! :D

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses memes, dá para conhecer um pouco mais sobre o blogueiro.

    Eu por exemplo não sabia que vc curtia rock =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Adorei os memes!!!
    Acho super legal pois assim conhecemo-nos um pouquinho mais.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas Nessa!
    Me identifiquei muito com mta coisa q vc disse!
    Show!!

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vc tem ótimas referencias musicais.
    Seu estilo é muito parecido com o meu.
    Simplesmente amo Creed, Evanescence e Bon Jovi.
    E com certeza uma de minhas musicas preferidas é Behind Blue Eyes (Limp Biz Kit). A única musica que prestou dessa banda. Pelo menos das musicas que já ouvir, foi essa a minha conclusão.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir