Home Editoras Blogs Blogueira Contato

06/09/2011

Galera Record: Amores Infernais - Vários Autores

Boa tarde pessoal! Acabei de receber como cortesia da Galera Record, editora parceira do blog, o livro Amores Infernais, junto com marca-páginas exclusivo. Para quem não sabe, Amores Infernais faz parte da mesma série de Formaturas Infernais. Em breve teremos resenha, e enquanto isso, fiquem com a sinopse:


AMORES INFERNAIS - VÁRIOS AUTORES


"Nesta coleção de histórias de amor nada convencionais, cinco escritores contemporâneos mostram que a paixão pode parecer complicada, assustadora e quase impossível - e isso não tem nada a ver com se apaixonar pelo menino mais popular do colégio! Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Gabrielle Zevin, Laurie Faria Stolarz e Melissa Marr sabem que amar pode ser um inferno, mas no fim sempre vale a pena.

Magia, folclore e, é claro, fantasmas gatíssimos permeiam as histórias desta seleção que poderá atá partir o coração de alguns, mas no fundo só quer que todos acreditem no amor mais do que nunca. Prepare-se para descobrir que uma paixão platônica pelo melhor amigo ou um namoro que não deu certo são mais do que perfeitos se comparados a estas histórias infernais..."


12 comentários:

  1. Queria muito ler esse livro, tenho Formaturas Infernais e, apesar de nem todos os contos serem realmente "infernais", eu adorei! Tinham uns muito bons. <3
    Se esse for no mesmo nível, quero ler. :D
    Espero pela sua resenha, então.

    Beijos,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  2. Já li muitas resenhas falando bem sobre esse livro. Boa leitura e eu esperarei a sua resenha.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Vou aguardar sua resenha, já vi pessoas que não gostaram de Formatura Infernais, mas que gostaram desse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que via o livro Formaturas Infernais no site pra vender, ficava com vontade de lê-lo mas nunca tive oportunidade ):
    Pra falar a verdade, nunca vi nenhuma resenha de nenhum dos dois livros HSUAHS, então,fico esperando a sua :D

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Eu nem li Formaturas infernais porque vi muitas críticas negativas então nem sei se leria este :/

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é lindinho né?
    Eu li o primeiro conto e amei!!!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Hey, Nessa!

    Eu não gosto de contos, por isso não me animei a ler nem o Formaturas. Mas gosto muito da capa desse.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo site, gostei! Acho que vou ler esse livro...

    De seu novo seguidor,

    CAIO PIRETT COSTA
    http://www.ismynours.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lançaram formaturas infernais e eu não li agora um livro com o tema mais atraente do que o outro ah eu preciso ler mas queria começar do formatura pra depois ir para o Amores Infernais

    ResponderExcluir
  10. Nessa, acho que você vai amar este livro, eu também ainda não li, mas o povo por aqui comenta que é muito bom. Depois conta pra gente, bju

    ResponderExcluir