Home Editoras Blogs Blogueira Contato

23/08/2011

NOVA AQUISIÇÃO: O Destino de Uma Jovem Maga - Regina Drummond

Boa noite pessoal! Fiz uma troca no Skoob com a Talita do blog World Behind My Wall pelo livro O Destino de Uma Jovem Maga, de Regina Drummond. Logo de cara, o tema do livro me interessou, já que sou apaixonada por literatura fantástica, sobretudo, quando se fala de bruxas, wiccas, magos e por aí vai... Conheçam a sinopse do livro:


 O DESTINO DE UMA JOVEM MAGA - REGINA DRUMMOND


"Tatiana está morrendo. Apesar de consultar os melhores médicos, fazer diversos exames e receber os cuidados amorosos da tia Chica, sua madrinha, ela piora dia a dia, pois seu mal vem da alma.


Algum tempo antes, quando estava sendo treinada para tornar-se uma maga, Tatiana fez algo feio. Remorso é o nome verdadeiro da doença que vem provocando desespero na garota.


Vários tipos de morte rodeiam o seu leito, querendo levá-la consigo, mas as boas lembranças ainda  conseguem mantê-la conectada ao mundo físico.



Resta saber se Tatiana conseguirá vencer ou se irá expiar suas penas em outras esferas."


6 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas eu também nem curto esse tipo de livro.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha ouvido falar e, também, não gosto muito do gênero.

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mas já fiquei super interessada. Adoro literatura fantástica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Confesso que não tinha ouvido falar deste livro.

    Gosto do temas deste genero. Adorei a dica!

    bjus


    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu também não conhecia o livro mas esse tema sobrenatural parece ser muito bom. Parabéns pela troca, beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Eis aqui um blog lindo, inteligente e culto!

    ResponderExcluir