Home Editoras Blogs Blogueira Contato

09/06/2011

Resenha: A Pousada do Fim do Rio - Nora Roberts

O livro A Pousada do Fim do Rio, de Nora Roberts, nos conta a história de Olivia MacBride. Filha de astros de Hollywood, Julie e Sam Tanner, ela vivia um grande sonho, norteado por amor, fama e fortuna. Durante uma madrugada, Olivia, então com 4 anos de idade, encontra o corpo ensaguentado de sua mãe aos pés do seu pai e desde então, sua vida nunca mais foi a mesma.

A criação de Olivia fica a cargo de seus avós que habitam a Pousada do Fim do Rio. Eles, junto com Olivia, tentam a todo custo enterrar o passado e a tragédia que abalou toda a família, em meio a muito verde e ar fresco. Mas a presença do jornalista Noah Brady, filho do policial que socorreu Olivia na noite macabra, Frank, abala a tranquilidade e pacata vida da moça.

Olivia se sente fortemente atraída por Noah e encantada. Porém, Noah acaba traindo a confiança de Olivia e isso a deixa profundamente magoada e fechada para o amor. Ele tenta se retratar e ajudá-la a exorcizar os fantasmas de seu passado, mas a moça parece irredutível, ainda mais quando recebe a notícia que o seu pai acabou de deixar a prisão. Muitos segredos surgem e o mistério paira no ar.

Esse é o primeiro livro que leio da Nora Roberts e confesso que amei! Ela realmente faz jus aos elogios em torno do seu nome! O pano de fundo da história, Pousada do Fim do Rio, é um local encantador e super romântico!

A trama é misteriosa e o final é surpreendente, com um desfecho muito bem elaborado e impossível de se imaginar. Gostei muito dos personagens e as cenas de paixão entre Noah e Olivia são irresistíveis. Vale a pena conferir!

7 comentários:

  1. Oi Nessa! Adorei a dica! E que bela capa né?
    Os livros da Nora Roberts sempre são boa pedida.
    Adoro as suas resenhas!
    Bjss, bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
  2. Uhuu, mais uma fã de Nora Roberts! haha, amo essa autora!
    Dizem que esse é um dos melhores livros dela mas, infelizmente, ainda não li =/

    Por coincidência também postei uma resenha de um livro da autora lá no meu blog, mas é de um livro que ela escreve sob pseudônimo =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de Nora Roberts, e logo A Pousada o Fim do Rio, tinha que gostar mesmo.
    Eu sou apaixonada pela Nora e para mim ela é a melhor escritora, porque alem de escrever bem, ela tem livros sobre todos os assuntos. Ela é perfeita!
    Eu já li esse livro e adorei. É quase como uma telenovela, cheio de reviravoltas, segredos e tristezas. Lindo demaais.
    Parabens pela resenha e leia mais de Nora Roberts, voce vai gostar muito :)
    Beeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada dela, esse parece muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa rsrs Vou ler sim, adoro os livros da Nora, li alguns e digo ela é uma diva rsrsr

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro, não é o melhor que já li da Nora Roberts mas é bom, achei que ela encheu um pouco de linguiça e o fim um pouco obvio, mas gostei pela estoria tristézima, pois INJUSTIÇA é uma coisa que não dá para engulir.

    ResponderExcluir
  7. oiiiii novo bebe, meu , meuuu hahaha 25 no sebo ;)

    ResponderExcluir